- Eu sei de tudo - me olhou com um sorriso debochado em seus lábios bem desenhados.- Ok - ri.
- E você como aprendeu a fazer aquilo?
- Você sabe de tudo não é mesmo? - voltei a correr.
- Ei - ele me acompanhou e correu do meu lado - você não deve correr a essa hora, as ruas daqui não são tão seguras assim - repetiu a fala da Nicole.
- Eu sei me cuidar - parei assim que chegamos na entrada da mansão.
- As coisas não são assim - suspira - tenha cuidado.
- dia seguinte -
Falta um mês para o natal e a Sophia entra de férias hoje. A agenda dela não é muito cheia como eu pensava, jurava que estaria cheia de festa ou coisas do tipo, mas ela só tem permissão para isso nos fins de semana. Na semana a menina tem aula de tudo, piano, ballet, violino...
- Sta. Drummond - Castiel chama minha atenção.
- Sim? - deixo o iPad de lado.
- O Sr. Barone vai almoçar com a menina hoje, então a leve direto para o escritório por favor - ele sorri e sai da sala.
Olho no meu relógio ainda são dez da manhã, ainda tenho muito tempo para terminar de organizar a agenda da menina. Pego o iPad e começo a organizar até primeiro de janeiro. A porta da sala foi aberta, dois seguranças adentraram segurando duas malas enormes, logo em seguida vinha um homem muito bem vestido.
Sebastian Barone, o filho mais velho de Carlos, o irmão que havia sumido, está de volta. Me levanto do sofá e ele sorri.
- Olá, você é?
- Alice Drummond, babá da Sophia.
- Sim, claro - ele se aproxima e beija minha mão - Eu sou Sebastian - sorri - Você sabe onde está minha mãe?
- Ela viajou por alguns dias.
- Ah claro - ele suspira decepcionado - Meus irmãos?
- No trabalho. Seja bem vindo de volta Sr.
- Muito obrigado, com licença vou desfazer minhas malas.
Olá docinhos ♥️
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
foto do Sebastian ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.