- Como você está se sentindo? - senta na cama e me olha com um olhar paterno.
- Bem, só pensava que eles iam tirar isso logo - levanto a blusa mostrando o curativo.
- Tenha paciência criança, deixe de tanta teimosia - riu e pegou o cobertor para me aconchegar.
- Vovô, eu queria conversar com você, eu e o Stone, a gente meio que...
- Fica? Namora? - riu - por favor Aurora, eu não nasci hoje meu bem! O olhar de vocês! As brigas igual cão e gato - rimos - Ele sempre cuidou de você, mesmo você só dando patada - quase morre de rir - Eu sempre soube que vocês ficariam juntos, vocês se completam - fica pensativo - Me lembra os seus pais - um olhar triste aparece no seu rosto - Se bem que peguei ele chorando. Aconteceu algo? - fico em silêncio por um tempo e ele suspira - Meu bem olha, o Stone é um anjo na sua vida, você sabe? não é? Se vocês brigaram muito sério, isso é muito normal sabe, isso acontece para o amor se fortalecer cada vez mais.
- Estou confusa com algumas coisas.
- Olha, eu vou te contar uma coisa, mas não fale nada a ele ok? No dia que tudo aconteceu, quando a gente chegou no hospital, ele recebeu uma ligação, eram os avós. Eles queriam que ele assumisse a empresa da família, mas sabe o que ele disse? - neguei com a cabeça - "Não posso, a minha vida está toda aqui" e quando perguntei quem era a vida dele, Stone disse que era você.
Lembro o que ele falou comigo "bem, você tem que pensar sobre, decidir o que realmente quer, não se sinta pressionada por favor, nem eu sei mais o que estou falando, mas escolhe algo que te faça realmente feliz".
- Ele quer que eu seja feliz - sorrio, enquanto penso alto.
- Com certeza, mesmo tendo aquele jeito estranho, ele é um bom menino querida. Eu apoio e muito, mas não vim falar sobre ele.
- O que foi? Como posso ajudar meu galã? - abracei ele.
- Bom, eu não quero que isso ocorra nunca mais - me abraçou bravo - Você me deu um susto!
- Vovô o que você está tentando dizer? - sinto medo dele tentar me proibir de fazer missões.
- Na verdade faz um tempo que eu estou pensando, na verdade esperando a hora certa e acho que chegou.
- Vovô!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.