Me virei imediatamente observando o sorriso do Felipe, ele tinha um iPad na mão, vestia calças jeans, vans e uma camisa do Harry Potter.
- Felipe, adorei a sua camisa - sorri e ele olhou para mesma.
- A obrigada, sou muito fã da saga.
- Eu também, você queria me dizer algo?
- A sim, você já almoçou? - neguei com a cabeça - Eu e o Henrique estamos indo comer algo agora, quer nos dar a honra de sua companhia? - tocou sua nuca.- Claro - sorri.
- Espere só alguns minutinhos, não saia daí - ele sorriu e desapareceu nos grandes corredores.
Dispensei o motorista e fiquei esperando no hall, minutos depois os meninos aparecem e me levam para um restaurante perto da empresa.
- A comida daqui é muito maravilhosa - Henrique fala depois de da sua segunda garfada.
- Sim é - concordo com um sorriso no rosto - Alguma novidade? - pergunto curiosa.
- Nada, e você? - Felipe sorri tristonho.
- O irmão mais velho voltou - eles me olham com os olhos arregalados.
- o Sebastian voltou? - Henrique pergunta querendo ter certeza.
- Sim.
- Ele foi diagnósticado com depressão depois da morte do tio, quando o pai dele foi morto ele surtou - Felipe tomou mais um gole do seu suco.
- Verdade lembro do dia em que ele recebeu a notícia, a gente estava em reunião - Henrique concordou.
- Alice? - reconheço essa voz de longe.
- Oi Nicole - sorri e a mesma se aproximou da mesa olhando para os meninos.
- Olá, Thiago e ....?
- Cailon - Henrique sorri.
- Lembro de vocês, departamento de marketing não é?
- Sim sta Barone - Felipe sorri.
- Deixe disso, amigos da Alice, são meus amigos também - sorri - são seus amigos né?
- A sim - respondo sem jeito.
- Acho que já está dando nossa hora - Felipe olhou seu relógio - precisamos ir, tchau meninas.
- Tchau - os meninos saem indo para recepção pagar o almoço.
- Mentira que você conhece o Thiago? - Nicole se senta na minha frente com os olhos brilhando.
- Sim, a gente se conhece faz tempo - terminei meu suco
Olá docinhos ♥️
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.