Me sentei do seu lado abraçando meus joelhos, seus olhos estavam fixo em um porta-retrato onde tinha uma foto dela com o seu avô Carlos segurando um coelhinho muito fofo.
- Quer conversar? - sussurrei.
- Você não entende - voltou a dá atenção a sua boneca.
- Realmente, se tem uma coisa que eu aprendi é que ninguém entende a dor de ninguém - sorri lembrando dos conselhos que o meu avô me dava quando criança - mas eu posso te ouvir, talvez você se sinta melhor - ela me olhou por um tempo desconfiada.
- É que... Eu quero meu avô de volta - soluçou, enquanto envolvia seu braços pequenos na minha cintura.
- Sabe, eu também perdi pessoas importantes para mim - ela me olhou limpando suas lágrimas com as costas das mãos - Meus pais morreram quando eu tinha 2 meses de vida, meu avô que cuidou de mim a minha vida toda, quando eu estava triste ele me dizia que eu não deveria ficar assim, afinal meus pais estavam em um lugar melhor - ela me olhou um pouco confusa - um dia você vai perceber isso.
Depois de longos minutos observando ela distante, a mesma se levantou e me encarou.
- Vamos brincar? - me olhou com indiferença.
- Brincar? - perguntei confusa.
- Isso mesmo, o que foi? está me olhando como se isso fosse coisa de outro mundo - Sophia é bem madura para sua idade, mas, mesmo não querendo ela não deixa de ser uma criança com bastante problemas na família.
- Nada - Meu avô nunca permitiu esse tipo de coisa na escola, o único brinquedo visto por lá eram os ursinho de pelúcia que serviam para nos ensinar a não ter pena na hora do ataque.
- Então essa é a Princesa Lorie - me entregou uma boneca bem vestida.
Olá docinhos 🍬
A infância da nossa protagonista foi bem difícil...💔
Espero que a família Barone mostre coisas novas para ela...
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.