- Você acha que sou burro ou o que? - Sebastian joga a faca longe e empurra Sophia para o pai. Daniel se abaixa e abraça sua filha forte enquanto choram.
Sei que isso não é de graça, Sebastian começa a rir como se estivesse assistindo o filme mais engraçado da sua vida.
Em um movimento super rápido, ele tira uma arma das costas e atira na direção dos parentes, não tinha o que pensar.
Não ia dá tempo de empurrar os dois, então fiz o que meu trabalho dizia, corri e fiquei na frente.A bala me atingiu, uma dor forte apertou meu abdômen, nunca tinha levado um tiro na minha vida, era quase insuportável.
Ouvi outro disparo, mas não conseguia me mexer, queria ver quem ele tinha acertado, mas era impossível naquele momento.- Alice pelo amor de Deus! - Daniel se aproxima de mim chorando ainda mais, Sophia está muito assustada mas beija meu rosto delicadamente.
- Papai ela vai ficar bem não é? - diz chorando.
- Aurora! - escuto a voz de Stone longe, não conseguia falar e nem ficar de olhos abertos - Docinho pelo amor de Deus - sinto ele beijar meu rosto e colocar a minha cabeça na sua perna. Consigo abrir meus olhos mesmo com dificuldade, Daniel está do meu lado abraçado com Sophia e Stone está me observando se acabando em chorar.
- Tudo bem idiota - falei com muita dificuldade.
- Não, não faça esforço você não pode me deixar aqui sozinho - sorri segurando meu rosto - Lembra que você me prometeu que não ia deixar seu avô me matar? - sorri - Vai ficar tudo bem! eu prometo! - tento ficar de olhos abertos, mas uma sonolência me bate e não consigo resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.