Daniel narrando
- O que você quer que eu pense? Ela me deixou aqui sozinho, sem nenhuma notícia e quando deu, me tratou como um nada!
- Olha Daniel, você sabe como ela é, desapegada, sem esquecer que ela nunca namorou e...
- E o que?
- Ela me atendeu - solta.
- Como assim? - elevo a voz, quando percebo já estou de pé.
- Bom, acho que foi sorte, na décima vez que tentei ligar, um dia desses, ela atendeu. Sua voz estava cansada, ela esta trabalhando muito, disse que sentia nossa falta e que dói mais nela no que na gente, mas que estava matando a saudade de lá.
- Porque você não me falou nada? - grito passando a mão no rosto.
- Daniel, ela pediu para não avisar, não queria causar mais problemas, mas me prometeu que ia te ligar!
- Pelo jeito, ignorou sua promessa e causou uma guerra!
- Daniel, não queria chegar nesse ponto, mas, put* que pari*! Você tem 28 anos meu irmão! Uma filha de 7 para cuidar! E está agindo como um adolescente de 15! Faz sentido para você? Nunca te vi tão imaturo, chegou até tentar hackear o celular da menina, o que você pensa que está fazendo?
Caio sentado na cadeira olhando para minha irmã incrédulo, as palavras dela me atingiram como canhão e estou totalmente sem fala, porque sei que é verdade.
Meu celular começa a tocar e na tela o nome "amor" pisca loucamente, olho para Nicole que agora suspira.
- Se resolvam dessa vez por favor! - sai do cômodo.
- Alice? - abro um sorriso esperando ansiosamente ouvir a sua voz.
- Oi - ela suspira do outro lado. Realmente sua voz está diferente e isso me abala totalmente. De repente uma caneta com o nome da empresa da família vira algo super interessante, parece que toda essa distância realmente nos fez mal - Bom eu, como você está?
- É, estou indo, e você? - parece que tudo que eu tinha para falar perdeu total sentindo, não gosto nem um pouco dessa distância.
- Também.
- E seu avô, melhorou?
- Sim, ele está melhor, volta a trabalhar amanhã - suspiro um pouco e logo escuto uma voz do outro lado do telefone...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.