Só em pensar que vou deixar esse local amanhã, meu coração já dói, é tudo tão lindo, surreal, você chega a pensar que a vida é realmente perfeita, mas ai acaba as férias e volta a realidade.
Tanta coisa a fazer, resolver esse caso é meu objetivo, mas como nunca na minha vida, sofri muitas tentações no caminho, mas apesar de parar em algumas, tenho que voltar com meu foco total.
Alimento alguns animaizinhos e até pego nos que me dão autorização, eles são tão lindos e carinhosos. Daniel se apaixona por um cavalo e não descansa até adotá-lo e mandar para fazenda da família
Sophia logo escolhe facilmente um cachorro e um gato, os dois eram tão fofos e a cara da menina.
- São esses papai, eu quero eles - a menina abraça os animais.
- Sophia querida, acho que não está na hora... - puxo Daniel.
- Por que a menina não pode ter um cachorrinho e um gatinho Daniel? - falo baixo.
- Alice você sabe muito bem, esse tipo de coisa merece cuidado.
- Não me venha com isso, você agora tem um cavalo e me diga, você vai sempre na fazenda? - levanto uma sombrancelha, ele abre a boca duas vezes, até se virar para menina.
- Olha você pode ficar com eles, mas vai ter que cuidar muito bem desses garotões - beija a bochecha da menina, que pula de alegria. Ele se aproxima de mim e sussurra - espero que eu ganhe realmente uma recompensa.
- Ei, eu nunca falei em recompensa - sussuro de volta e deposito um beijo na sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.