Quinta-feira 21:30 p.mEsses dias estão sendo bem estressantes, não consegui achar nada sobre o caso e meu avô fica cada vez mais sem esperança.
Preciso espairecer, vesti uma roupa confortável e fui correr no condomínio. A noite estava silenciosa do jeitinho que gosto, minhas mãos fecham em punhos quando lembro do meu avô sentado naquela mesa com uma expressão cansada. Eu tenho que descobri quem é o assassino, mas preciso de pistas.
Parei um pouco e senti meu corpo relaxava, ouvi passos atrás de mim, logo em seguida uma mão grande toca meu ombro, apliquei um tai otoshi (flexiona as duas pernas semiabertas e puxa o adversário para ele tropeçar na sua perna), observei um homem de capuz preto cair no chão.
- Aí - gemeu de dor enquanto tocava suas costas. Olhei para o seu rosto e arregalo os olhos quando vejo de quem se trata.
- Sr. Barone?
Entro em desespero observando o que eu tinha acabado de fazer. Acabei de agredir Daniel Barone, o pai da Sophia, o meu chefe. Ajudo ele a se levantar e observo seu olhar assustado.
- Me desculpe, eu não sabia que era o senhor... Você me assustou - tentei me explicar enquanto ele se alongava tentando amenizar a dor.
- Tenha mais cuidado Sta. Drummond...
- Eu realmente não tenho culpa, o senhor não devia andar por aí assim - Aurora feche sua boca, ele não é o tipo de pessoa que você pode discutir - Me desculpe mesmo - suspiro.
- Eu só queria pedir desculpas por não ter te recebido, as coisas estão um pouco complicadas agora - ele suspira e tira o capuz me dando uma ótima visão. Ele é um homem muito bonito, seu cabelo está bagunçado e sua barbar por fazer bem alinhada, seus olhos me lembram os da Nicole - Você é bem forte em - ele se alonga um pouco.
- Me desculpe meus instintos são bem apurados - corei - Ei como você sabe que eu sou eu? - ri da forma que falei.
Olá docinho ♥️
Não esqueçam de curtir e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
Foto do Daniel ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.