Na manhã seguinte acordei bem tarde, Daniel ainda dormia, ele chorou tanto que a única coisa que pude fazer foi abraça-lo forte.
Entrei no banheiro e mandei uma mensagem para o Stone, aproveitei para fazer minha higiene e tomar um banho.
Vesti um maiô florido e um short jeans curto, hoje é dia de visitar a "fazendinha" na qual Sophia está tão animada para ir.
Pego meu celular e escuto o áudio que Stone me deixou.
"Docinho, muito interessante o que você acabou de me falar, o suspeito que se suicidou, tinha uma tatuagem de uma carinha sorrindo. Não se preocupe amorzinho, vou hackear todos os sistemas possíveis para descobrir algo. Beijo morena, volta logo."
Saio do banheiro e vejo o Daniel jogado na cama com o celular na mão.
- Você está melhor? - me jogo em cima dele e o abraço.
- Sim, obrigado por tudo - me dá um selinho. Logo ele se levanta e vai para o banho.
Assim que chegamos na parte do hotel, fico impressionada com a quantidade de espécies que tinha no local. Tinha uma família de cada grupo e animais domésticos para doação. Me apaixonei por um tigrizinho que não parava de me olhar, ele estava em um cercadinho sendo alimentado por um especialista.
- Acho que ele gostou de você - o homem fala.
- Posso pegar? - pergunto e Daniel me olha assustado, mas eu o ignoro, já o homem faz uma cara de duvida - já tive um quando pequena, meu avô deixou eu treinar ele por um tempo, por enquanto não voltava para o habitat natural.
- Acho que seu avô, cuidou bem de você - falou assutado e eu ri.
- Com certeza - olho para o homem, que logo pega o animal e me entrega. Coloco ele como um bebê e o Daniel tira uma foto.
- Você é tão lindo. Moço, ele tem família? - pergunto curiosa.
- Sim, só separei eles por um momento, faz bem - ele sorriu. Sophia chega por trás e nos enche de pergunta.
- Eu posso segura?
- Melhor não docinho, pode ser um pouco perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.