- Tudo bem! Tudo bem! Tamtamtam! Assim como desejado, atendendo muitos pedidos, realizando desejos, eu, Benjamin Evans, irei me aposentar! - meu avô começou a bater palmas e eu comecei a rir dele.
- Finalmente! Já estava mais que na hora! - bati palmas também.
Cuidar da Oxford é um trabalho muito pesado, se você quer viver por um longo tempo, tem que se aposentar cedo, então eu sempre falava isso para meu avô, só que ele é um teimoso.
- Quero conhecer alguns países, fazer coisas que nunca fiz - suspira.
- Perfeito, mas...
- Você vai ser a nova chefe!
Esbugalhei meus olhos assustada.
- O que? - quase grito.
- Isso mesmo meu docinho de limão, isso aqui é tudo seu - ele me abraçou e eu senti a alegria me enchendo - Eu sei que a Oxford é seu lugar no mundo, lembro de você me imitando quando pequena! Era a coisa mais fofa!
- Vovô, mas...
- Não me venha com "não sou competente o bastante para assumir esse cargo" - mucho - Você nasceu para ele.
- Promete que vai me ajudar? - abraço ele.
- Claro que sim, você não está sozinha, Stone, Kim, eu, os agentes, todos estamos ao seu dispor.
- Eu não acredito!
- Pois acredite - riu.
- Aaaaa!
Alguém bateu na porta delicadamente, meu avô mandou entrar, logo a Kim adentra meu quarto fazendo os olhos do meu avô brilharem.
Já desconfiava desse crush a muito tempo, mas ele nunca admitia.
Benjamin não tem uma boa experiência com o amor, minha avó é uma militar que nunca gostou muito de crianças, mas os dois acabaram se envolvendo e bom, a mamãe nasceu. Poucos dias depois chegou uma encomenda para meu avô em casa, era a mamãe dentro de uma cesta, segurando uma carta da vovó, "nunca mais me procure".
Ele me contou essa história quando a mamãe morreu, então eu sempre a guardei para mim.- Estou atrapalhando? - Kim se aproxima.
- Claro que não - sorri.
- Já contou a novidade? - ela olhou para meu avô ansiosa.
- Sim, olha esse sorriso - apontou para o meu rosto.
- Parabéns amor você merece - me abraça.
- Tenho que ir, vejo vocês mais tarde - meu avô sai do quarto olhando para o relógio.
- Iai? - me olha ansiosa.
- Preciso que você me leve até a empresa Barone - me levanto da cama mesmo sentindo um pouco de dor.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.