Acordo no dia seguinte, por volta das dez horas, o que me surpreende bastante.
A minha noite ontem foi bem longa, Nicole me fez experimentar vestidos, até uma da manhã.
Tomo um banho relaxante, visto uma calça jeans e uma camiseta branca.
A porta do meu quarto é aberta e Nicole entra com uma bandeja.
- Aqui, seu café da manhã - ela sorri enquanto coloca a bandeja em cima da minha mesinha.
- O que você está aprontando mocinha? - pergunto desconfiada.
- Nada, vem logo - ela me puxa para sentar.
Como devagar enquanto olho para seu rosto desconfiado, depois de um tempo Sophia entra no quarto com um sorriso enorme no rosto.
- Eles chegaram tia.
- Eles quem? - pergunto desconfiada.
- Peça para entrarem - sorri batendo palmas, me ignorando completamente.
Sophia sai do meu quarto e volta em um piscar de olhos, agora acompanhada por dois homens e quatro mulheres, super estilosos. Nicole os cumprimenta calorosamente e depois me apresenta a cada um deles, são manicures, maquiadores e cabeleireiros renomados.
Depois de um dia de princesa, me admiro no espelho observando o resultado. Estou usando um vestido vermelho curto, meu cabelo está solto e com babyliss. Minha maquiagem destaca meus olhos, nos pés um salto agulha preto e algumas joias não muito chamativas.
- Você está maravilhosa - Nicole toca meus ombros e eu a observo pelo espelho. Ela veste um vestido azul marinho, não muito curto, seu cabelo está solto e sua maquiagem destaca sua boca.
- Você também está - sorri tocando sua mão.Oi docinhos ❤️
Comentem pfvr, me falem suas espectativas para esse dia?
- Pq elas estão se arrumando tanto?
• Como vocês sabem a família Barone, é uma família cheia da grana e conhecida.
Assim como a parte legal da família, existe também os que adoram se exibir, que é o caso de quem organiza as festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.