Depois de me fazer uma bela massagem, Daniel entrou no banho. Resolvi manda uma mensagem para Nicole, avisando sobre o acontecido de minutos atrás.
eu - "acredita que a Milena está hospedada nesse hotel ?"
cole - " como assim me conta isso? 😱"
eu - "mulher quem sabe? ela falou um monte de besteira sobre mim e o Daniel."
cole - "ela realmente não muda, ridícula!"
eu - "quase dei uns tapas nela, mas o Daniel me impediu."
cole - "não se preocupa amiga, se eu vê essa quenga por aí, eu mesma faço esse trabalho."
eu -"não precisa, ela não merece ser tocada por nós."cole -" você está certa, bem me conta tudo amanhã, tenho que ajudar a Sophia em umas coisas aqui, vai brincar com seu boy, vai!"
eu -"só você mesmo, tchau, boa noite."
cole -"tchau, boa noite, ei não é brincadeira, cuideee! 😘"
Assim que desligo o celular, Daniel sai do banho, logo pego minha toalha e entro no banheiro.
Tomo um banho relaxante e visto meu baby doll, entro no quarto novamente e Daniel está jogado na cama de barriga para baixo, seu rosto está para o lado e seus olhos fechados, ele parece chateado.
- Tudo bem benzinho? - deito nas suas costas, fazendo um carinho nele.
- Tudo, é apenas estresse, acabei de ligar para os agentes que estão afrente do caso e eles só encontram uma marca no local - suspira.
- Marca? - levanto minha cabeça desconfiada.
- Sim, só que disseram que é inútil, porque pesquisaram e ela nunca foi vista na vida.
- Como ela é? - pergunto assustada e deitando minha cabeça de novo.
- Uma carinha sorrindo - suspira - o pior é que todo mundo acha que eles foram assassinados no mesmo local, mas não, eles foram deixados lá, eu tenho certeza!
- Por que tem tanta certeza? - tenho que avisar isso tudo a Oxford.
- Até você está desconfiando de mim Alice? - ele abre os olhos e vejo que está com raiva - ou acha que estou mentindo? Ou é paranóia da minha cabeça.
- Ei calma, eu só quero entender um pouco isso, não precisa me maltratar não - saio de cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.