- Não acredito que vai cair na caixa postal de novo - escuto a voz dela atrás da linha.
- Nicole - percebo um som de surpresa logo em seguida.
- Alice! Meu Deus não acredito! Como você faz isso comigo? - ela parece agoniada e não consegue parar de falar.
- Nicole, olha, calma, tá tudo bem. Como você sabe meu avô ficou doente, vim correndo, estou cuidando dos negócios e quando ele melhorar, vou resolver as coisas por aí - suspiro.
- Tudo bem, é só que a gente ficou preocupado - sua voz parece triste - É melhor você falar com o Daniel, ele...
- Não! - Grito e respiro fundo - Eu só estou falando com você, porque é a mais tranquila e que não vai fazer tanto alarme - sei que é muito pelo contrário, mas ela é minha amiga e vai saber lidar com isso - Apesar disso tudo, eu preciso de um tempo também sabe, estou mantando a saudade, ess lugar é minha casa e foi difícil ficar tanto tempo longe dela.
- Então, bem, você está pensando em ficar ai? - sua voz sai fraca.
- Não sei de nada ainda Ni, me desculpe te tratar assim, é só que, meu avô está doente e bem, só tem eu e o outra pessoa administrando, pela primeira vez ainda, está sendo um pouco difícil.
- Tudo bem, eu sei como é. Lembra de quando Daniel me deu a notícia que eu ia assumir a empresa - sua voz sai risonha.
- Não posso manter contato, porque doi mais em mim do que em vocês sabe. Estou trabalhando dia e noite, cuidando dele também...
- A gente pode ir te visitar, Daniel e Nicolas podem te ajudar com os papéis e...
- Não! Não, realmente não é necessário, meu avô não gostaria de conhecer vocês assim, nessa situação, ele ficaria cem porcento decepcionado.
- Aa, tudo bem - sua voz triste aparece de novo.
- Como está ai? - respiro fundo e sorrio.
- Bem, Sophia pergunta por você cada segundo que pode, Daniel contratou outra babá e bem não está indo nada bem. Daniel ficou tão transtornado com teu sumiço, que saiu um pouco da linha, Sebastian está ajudando ele acredita? Todos estão felizes com essa reconciliação, mas não acredito nela cem porcento, Daniel parece não confiar nele ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.