Ano novo!
Essa data não é realmente muito importante para mim, todo dia 31 de dezembro, depois do jantar, eu me reunia com o vovô e stone, nos três sentávamos no terraço para admirar os fogos, sempre a mesma coisa, em silêncio.Tento fechar o meu vestido só que é um pouco complicado, sinto duas mãos fazendo esse favor para mim e depois me abraçando, esse perfume é conhecido até mesmo do outro lado do mundo.
- Você está linda - beija meu rosto, olho através do espelho e ele veste uma blusa branca e uma calça preta, ambos sociais.
- Acho que posso dizer o mesmo - me viro e depósito um beijo demorado em seus lábios macios - Vamos? - pego minha bolsa e puxo ele para fora do quarto.
A festa na casa da família está bem agitada, nunca vi uma família tão grande, a mansão é um luxo e enorme. Daniel segura firme na minha mão, enquanto passamos por uma multidão de pessoas conversando e algumas dançando. Uma mesa enorme de comida e outra de bebida estão localizada em uma parte mais afastada.
Daniel comprimento algumas pessoas com um aceno, muitas olham para mim e sussuram. Ele para quando chega perto de uma senhora bem vestida. Ela está sentada, tem por volta dos 80 anos, seu cabelo é branco assim como todo o seu look. Eles se entreolham, a mulher fecha a cara e ele abre um sorriso enorme, Daniel abraça e beija a mulher, enquanto a mesma reclama.
- Você é um neto ingrato, nunca mais veio me vê - ela empurra Daniel, mas o mesmo continua insistindo - Solte-me, esquece de mim...
- Deixe de resmungar e mate a saudade do seu neto - vejo essa cena fofa com os olhos brilhando, nunca fui assim com meus avós. As pessoas ao redor da senhora me olham curiosamente e eu apenas abaixo a cabeça tímida.
- Quem é a moça bonita Daniel? - Um dos senhores bem vestidos se atreve a perguntar.
- Essa é Alice, minha NAMORADA - ele destaca essa parte, enquanto eu quase morro de vergonha.
- Olá a todos, boa noite - sorrio tímida e dou um tchauzinho enquanto eles respondem, vou matar o Daniel.
- Se aproxime, minha jovem - Avó de Daniel chama minha atenção e eu caminho cuidadosamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.