- E ainda tem o Sebastian que não aguentou o fardo de irmão mais velho e jogou tudo em cima do Daniel, ele simplesmente sumiu, deixando uma carta dizendo que precisava pensar, colocar tudo no lugar... Egoista! Eu não esperava isso dele, afinal era o que mais se interessava nos negócios do papai e nessas horas joga tudo para o ar. Não é só ele quem estava sofrendo, todo mundo estava - ela suspirou.
- Tudo bem - segurei sua mão - as coisas vão melhorar você vai ver.
- Eu sei.
- Você trabalha com o seu irmão?
- Sim, eu, Nicolas e a mamãe. Estamos ajudando nas duas empresas, mas o Daniel é um cabeça dura que quer fazer tudo sozinho - rosna e depois abri um sorriso enorme - Vamos sair no sábado, eu, você e o Nicolas?
- Odeio festas e bebidas.
- Impossível - olho séria para ela - vamos dançar - disse óbvia - Por favor vamos lá, eu preciso esquecer os problemas e não quero ficar sozinha - fez beicinho.
- Você tem o Nicolas.
- Ele vai caçar - sorriu.
- Tudo bem, mas você tem que me prometer que na hora em que eu disse vamos embora...
- Tudo bem - me interrompeu - mas você tem que me prometer que não vai fazer isso assim que chegarmos na festa?
- Tudo bem.
- Tchauzinho preciso do meu sono de beleza, boa noite - se levantou e saiu com um sorriso no rosto.
Preciso me aproximar deles se quiser mais informações sobre o caso. Meu celular começa a tocar, mensagem.
Idiota do Stone: (imagem)
Idiota do Stone: Uma fotinha para tentar amenizar a saudade.
Eu: Evite mandar foto suas, não quero que meu celular queime. Spike, que saudades, mande um beijinho para o meu cachorro favorito.
Idiota do Stone: Te amo morena, saudades, boa noite ♥️
Eu: Eca
-
Felipe: Precisamos nos encontrar, descobrimos uma coisa importante!
Eu: Vocês trabalham o dia todo e eu também, nos encontramos amanhã às 10:00 p.m na casa de vocês.
Felipe: Ok ;-), (endereço)Olá docinhos ♥️, não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
Foto que o Stone mandou para ela ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.