- Nicolas? - Daniel olhou para o irmão sem camisa e depois para mim.- Iai maninho? Deveria bater na porta antes de entrar, vai que a mina tá sem roupa - repreende o irmão, vejo que ele ainda não sabe sobre nós, Daniel ia falar algo, mas Nicolas o interrompe com um beijo na minha bochecha - Tchau morena a gente se vê mais tarde - sai do quarto olhando o celular.
- O que? - Daniel me olha confuso e eu reviro os olhos - Não me venha com ciuminhos, você sabe que eu e Nicolas somos só amigos - levanto da cama para puxar as malas.
- Não é isso, eu confio em você, só não confio no Nicolas.
- Ninguém confia, mas ele não é louco de tocar em mim sem minha permissão.
- Isso eu sei, mas sabe o que me deixa com mais ciúmes? o que parte o coração? - me puxa para perto dele.
- O que?
- Você é tão próxima de todo mundo, mas, tão formal comigo. Você chinga o Nicolas de todas as formas, faz piadas, brigam e estão a todo momento rindo, vocês tem uma intimidade que eu não tenho - faz uma cara triste.
- Oh meu amor, na verdade tudo isso é culpa sua, você é tão sério e me priva as vezes de te conhecer melhor, então eu não fico totalmente à vontade - seguro seu rosto vendo o mesmo confuso.
- Então vamos mudar isso totalmente - ele sorriu e me fez entrelaçar minhas pernas na sua cintura.
A viagem até o hotel foi tranquila, Sophia dormiu a viagem toda depois de se despedir do seu tio Nicolas que estava voltando para resolver coisas da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.