- Vamos - ele tirou sua mão da minha cintura e colocou no meu ombro.
Chegando na sua casa, ele me direciona até o belo e enorme jardim. Entramos na sala de jogos, quentinha e confortável. Ele me deixou perto de uma mesa de sinuca e caminha em direção a um armário, de lá ele tira duas toalhas.
- Você está bem? - ele me olha de cima abaixo preocupado.
- Sim, só me molhei um pouco - sorri. Ele coloca uma toalha por cima dos meus ombros e outra na minha cabeça e começa a secar meu cabelo.
- Não faça mais isso - ele tirou a toalha do meu rosto e me fitou sério.
- Já disse que não vou fazer - puxei a toalha para o meu rosto de novo.
- Você é dura na queda - voltou a fazer os movimentos, depois de secar meu cabelo, ele coloca a toalha em cima de uma cadeira - tome um banho.
- Você não é minha mãe para mim dar ordens.
- Sou seu chefe - ele toca meu nariz e eu fico sem graça.
- Não me convenceu - falei saindo do cômodo e indo para meu quarto.
- Não seja uma criança desobediente - ele ri atrás de mim e eu mostro o dedo do meio. Droga de novo não.
Corro para meu quarto e tomo um banho quente, a chuva continua e cada vez mais forte. Visto um pijama quentinho e corro para debaixo das cobertas.
É estranho ter o Daniel tão próximo de mim, ele é realmente muito legal, mas as vezes me trata como uma criança, igual na hora de enxugar meu cabelo, coisa que eu poderia muito bem fazer sozinha.
Mas eu gosto da sua aproximação, ele é realmente super protetor e odeia quando alguém desobedece suas ordens. Coisa que eu estou fazendo sempre.
Alguém bate na porta me tirando dos meus devaneios.
Oi docinhos 🥰
Vocês tem alguma sugestão para estória?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.