Brincar com a Sophia foi extremamente cansativo, ela chamava a minha atenção toda hora dizendo que eu não sabia me comportar como uma princesa.
Depois de um tempo ela foi tomar banho, entrei em seu closet e me assustei com a quantidade de roupa. Ajudei ela a se arrumar e depois descemos.
Estava confortável no sofá quando a porta da sala foi aberta e duas pessoas barulhentas entraram.
- Docinho - uma voz familiar fez Sophia sorrir, me virei imediatamente.
- Alice? - Nicole me olhou assustada e depois veio correndo me abraçar - O que você está fazendo aqui? - me analisou - Você esta cuidando da nossa princesa, que incrível! - sorriu.
Foi naquele momento em que percebi o que eu tinha deixado escapar, Nicole Barone a terceira filha de Carlos, como eu não lembrei dela naquele dia, sai dos meus devaneios quando alguém fez um barulho estranho com a garganta.
- Será que você pode me apresentar a sua amiga - um homem muito bonito abriu um grande sorriso. Observei ele por um tempo e lembrei.
- Esse é o Nicolas, meu irmão caçula - sorriu bagunçando o cabelo dele - Nicolas essa é a Alice a menina do Parque - ele apertou minha mão.
- Olá, Obrigada por cuidar desse furacão, eu e o Daniel ficamos preocupados - ele sorriu sem graça.
- Não foi nada.
- Meus irmãos são uns chatos, não entendem minha dor - mostrou a língua - Nem acredito que você está aqui - pegou minhas mãos - A gente vai poder sair muito, fazer compras... - deu pulinhos enquanto eu olhava para ela assustada.
- Ei e eu? - Sophia nos olhou com a cara feia.
- E você também meu bem, titia ama muito - sorriu pegando nas suas bochechas.
Olá docinhos 🍬
Surpresa! 😂
Foto do Nicolas em cima (20 anos)
Uma informaçãosinha para vocês, são 4 irmãos, já conhecemos a Nicole e o Nicolas, agora falta o Daniel (pai da Sophia) e o outro...
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.