Khao-youn (joelhada frontal penetrante)
Tei-kan-kro (circular alto)
e agente 84 no chão.
- Atenção agente 84, você precisa de atenção - observo ele rolar no chão com dor, enquanto segura sua barriga.
- E você precisa pegar leve comigo agente 83, como vou me concentrar com você tão perto de mim - falou quando conseguiu se recompor.
- Pegar leve - comecei a rir e ignorei seu último comentário, ele sempre faz piadas idiotas.
- Agente 83, Agente 84 - Agente 103 apareceu e nós cumprimentou - Senhor Cooper solicita a presença dos dois na sala dele - saiu.
Caminho até a sala do Sr. Cooper junto com o agente 84, ele manca e segura sua barriga. Entramos na sala assim que a permissão foi dada, meu avô parecia bem ocupado.
- Sentem-se - apontou para as cadeiras a sua frente. Ele parecia tão cansado, isso me dava um aperto no coração - Bom eu chamei os dois porque eu tenho uma missão, é uma missão totalmente diferente da que vocês já tiveram na vida. Um dos maiores cientistas da Oxford foi morto a 2 meses atrás - ele nós entregou um documento - Diego Barone tinha 56 anos e trabalhou por muito tempo junto com a gente. Mas o mistério ainda prevalece, quem o matou? Semana retrasada o seu irmão Carlos Barone dono de uma multinacional também foi morto da mesma forma, um tiro na cabeça junto com vários golpes de faca. Precisamos dos dois, a gente 84, você ficara aqui recolhendo informações e juntando tudo, temos dois agentes na empresa disfarçados e você será o suporte, eles podem precisar de você a qualquer momento. E você agente 83, vai se infiltra na casa da família, que no caso do falecido Carlos Barone, você será uma das candidatas a babá da filha do Daniel, segundo filho de Carlos, você vai investigar de perto todos os suspeitos que estão nesse documento, assim descobrirão o verdadeiro assassino. Aceitam o desafio?
Oi docinhos, primeiro capítulo em mãos😘
Espero que gostem, não esqueçam de votar 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.