Observo Daniel dirigir por um tempo, ele parece furioso, suas mãos apertam forte o volante e em minuto algum ele desviou o olhar da estrada.
Mordi o lábio inferior nervosa, me sinto mal por ele sair da festa assim, tenho certeza que ele tinha várias coisas para resolver lá.
Assim que chegamos na mansão, ele desce do carro e me ajuda como um bom cavalheiro que é. O belo homem entrelaça nossas mãos de novo e me puxa para dentro da casa.
Entramos em um quarto preto e branco, o local não tinha muitos detalhes, além das fotos de família e várias outras da Sophia.
Ele me faz sentar na cama e sai, observo mais o local, cheio de livros e equipamentos tecnológicos.- Como isso aconteceu? - Daniel entra dentro do quarto com uma caixa de primeiros socorros.
- Não foi nada demais, não se preocupe, tenho certeza que ela não vai mais me perturba - ele coloca um pouco de remédio em cima do ferimento e me olha esperando alguma reação - Já sofri coisas piores.
- Realmente, Você me deixa bastante curioso - solta e eu mordo o lábio inferior. Conto toda a história, enquanto isso ele trata do meu machucado - Vou falar com essa louca, não sei como me envolvi com ela. Na verdade eu sei sim - suspira e eu olho para ele curiosa - Como você sabe, eu passei anos seguindo a perfeita vida que meu pai criou para mim. Tudo se ligava a estudo e empresa, aí veio o casamento arranjado, "Milena é a mulher perfeita para você casar". Quando a gente se conheceu, eu sou soube de primeira que a gente não ia dá certo, mas meu pai insistiu três vezes e na terceira eu me rebelei contra tudo.
Oi amores da minha vida 🥰
Peço que comentem muito, pq os próximos capítulos estão cheios de novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.