No dia seguinte, meu telefone tocou bem cedo, uma voz feminina e irritante me avisou que eu tinha conseguido o emprego de babá. Mandei algumas mensagens avisando sobre o acontecido e fui tomar um banho rápido, vesti uma roupa de correr e tomei um suco de laranja com biscoito.
O dia estava triste e melancólico, ameaçando chover a qualquer momento, do jeitinho que gosto. Comecei a correr em um parque perto do hotel, tinha poucas pessoas, algumas corriam, outras estavam lendo, jogando conversa fora ou se exercitando.
- Jaque! - olhei para trás e vi uma mulher deitada no banco gritando várias vezes o mesmo nome, seus olhos estavam fechados e ela abraçava uma garrafa de whisky.
- Ei - me aproximei preocupada, se eu a deixasse naquele local e naquele estado, pessoas com mais intenções poderiam se aproveitar, sem falar que poderia chover e ela ficar doente, eu nunca ia me perdoar - Você está bem? - olhei para o seu rosto, ela é jovem e muito bonita, suas roupas eram de marca e cheiravam bebida.
- Bem? Estou ótima - tentou se levantar mas não consegui - Só estou esperando meu namorado - sorriu, mais depois começou a chorar. Levantei ela e a mesma me abraçou.
- Você está nesse estado por causa de homem? - revirei os olhos.
- Ele deveria me pedir em casamento, são três anos juntos moça - passou um braço nos meus ombros enquanto chorava igual um bebê.
- Pense da seguinte forma, você não precisa dele - ajudei ela a caminhar para o hotel em que eu estava hospedada.
- Como não?
- Você é linda e atraente, não precisa de homem para ser feliz. Ele é quem está perdendo pode ter certeza, você está livre daquele idiota - me surpreendi com minhas palavras. Eu estava falando coisas legais para uma estranha, sendo que nunca falo nem para quem gosto. Acho que por me comover com o seu estado, meu psicológico fez isso automaticamente.
Coloquei ela debaixo do chuveiro, aos poucos a mesma foi melhorando. Sai para comprar alguns remédios e café, assim que voltei começou uma chuva bem forte junto com relâmpagos e trovões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.