Depois de almoçar, fui para o meu quarto.
Realmente não é uma boa ideia ficar no mesmo local que o Daniel por muito tempo, ele me irrita e eu acabo falando besteira.Eu tenho que arrumar um jeito de me aproximar, mas não sei como.
Pego meu mackbook e começo a pesquisar algumas coisas sobre o caso.20:00
Assim que terminei de tomar meu banho recebo uma vídeo chamada no meu mackbook.
- O que você quer? - observo o rosto angelical de Stone, ele está deitado com o seu cabelo molhado e bagunçando.
- Oi meu amor - ele sorri me mandando um beijo. Mostro minha língua para ele - Não acredito que você ainda está com raiva - revira os olhos.
- Não faça isso para mim, babaca.
- Deixe de cu doce e diga que sente minha falta.
- Não gosto de mentiras.
- Sinto tanta sua falta morena - ele suspira e me olha, triste - sinto falta de você, do seu cheiro, do seu beijo, posso até arriscar dizer que sinto falta de você me batendo, me perturbando. Quando vai voltar?
- Não sei, as coisas estão tão difíceis.
- Nem me fale de coisas difíceis, aqui está um caos - ele suspira, mas depois parece ter se arrependido do que falou.
- Difíceis?
- Não é nada.
- Stone, você me prometeu que não mentiria para mim.
- Tudo bem, tudo bem... É o seu avô morena, ele não sai de dentro daquele escritório sabe. Ele está se esforçando demais - suspira.
- Obrigada Stone - sorri triste.
- Por que morena? - pergunta confuso.
- Por está aí cuidando dele e de mim.
- Nossa, esse é um momento único - ele sorri.
- Pare de sorrir, seu idiota - ri da sua cara - cuide dele por favor, tchau.
Desligo a chamada, me sinto sobrecarregada, eu preciso ver meu avô, mas só posso fazer isso quando acabar a missão. Visto uma roupa de correr, eu preciso espairecer.
Oi docinhos ❤️
- Como vocês acham que a Aurora vai fazer amizade com o Dan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.