- Eu preciso ir, tenho trabalho amanhã cedo - ele sai do meu quarto sem olhar para trás.
Babaca!
Daniel parece ser um cara bem reservado, mas não precisava ter se comportado desse jeito.Tomo o resto do meu chocolate e corro para debaixo das cobertas.
Outro dia
Acordo com uma batida na porta, me aconchego ainda mais nas cobertas sabendo que não estou atrasada, lembro bem que coloquei o alarme para duas horas antes de Sophia acorda.
- Alice? - escuto a voz da Nicole depois da porta ser aberta.
- Um? - falo ainda de olhos fechados, sinto ela sentar na minha cama e seu cheiro doce invadir meu quarto.
- Preciso te falar uma coisa - me sentei na cama e abri meus olhos devagarr - Você está bem preguiçosa hoje não é? - ela ri da minha cara e alcança minhas mãos - Hoje é meu primeiro dia como dona da marca de jóias.
- Que incrível - sorri empolgada.
- Eu sei, estou tão feliz, queria dividir isso com você antes de ir. Ontem vim te procurar no quarto e você não estava.
- Eu fui correr um pouco - lembrei da noite passada e meu mau humor voltou.
- Vou tomar café e depois irei para empresa, me deseje sorte - se levantou.
- Você não precisa de sorte, você tem talento - ela se aproximou e me abraçou forte.
- Obrigada por ser minha amiga.
- Eu que agradeço.
Ela sai do meu quarto acenando, olho meu celular e já são 6:40 a.m, então me levanto e desligo o alarme.
Hoje começa as férias da Sophia, seu horário de acorda é entre as 08:00 e 09:00 da manhã. O que me dava algumas horinhas a mais de sono.
Tomo um banho demorado para aliviar a raiva que estava deixando o meu corpo tenso. Passo meus hidratantes, depois visto meu uniforme e penteio meu cabelo.
Desço e dou de cara...
Oi docinhos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.