Antes mesmo que ele perceba, meu punho já acertava o seu maxilar, Stone cai no chão e toca o rosto com um grito de dor.
- Au - olho para minha frente, onde encontro meu avô olhando para o lado admirando a parede branca como se fosse ouro.
- Benjamin Evans!
- Querida? Tudo bem? o que faz aqui? - abre um sorriso de orelha a orelha. Observo ele por um tempo, está apenas com o tubo de soro nas veias.
- Por que não me informou que estava nessa situação? - o mesmo coça a cabeça
- Foi o Stone - aponta para o homem que acaba de se levantar com dificuldade e segura o queixo.- Eu? Por que eu sempre levo a culpa e a surra, mesmo não tendo feito nada? - pega um gelo dentro do frigobar e coloca no maxilar.
- Agora me explica, o que aconteceu com você vovô? - seguro sua mão deixamos Stone de lado, por enquanto.
- Nada querida, estou bem, porque veio?
- Ele está cansado, foi isso que a médica disse, ele não anda comendo direito e muito menos dormindo - senta na poltrona.
- Vovô! - coloco as mãos na cintura.
- Não ando com tempo querida.
- Eles pediram que o tio ficasse três semanas longe do trabalho.
- Stone! Seu traidor - vovô olha furioso para o homem machucado. Começo a rir da situação, parece duas crianças brigando.
- Estou tentando entender, o por que de você ter me dado um soco, não era para ser um beijo? - pergunta com raiva.
- Você não me falou nada do meu avô Stone, falou para todo mundo na verdade, menos para mim, seu mentiroso traidor - chuto devagar a perna dele e o mesmo revira os olhos.
- O seu avô. Eu disse que preferia mil vezes ser morto por ele, do que por você. Só que ele ficava me distraindo, aí eu nunca lembrava de ligar para você, velho esperto - mostra a língua para o doente teimoso.
- Tudo bem, vou ficar aqui cuidando dos negócios enquanto você se recupera - sento na poltrona.
- Vai? - Stone olha para mim sorrindo e com os olhos brilhando.
- Claro que não Aurora, você tem que cuidar do caso! - fala desesperado.
- Existem outras pessoas que podem ficar no meu lugar vovô - abro o frigobar e pego uma água.
- Mas, você é a mais competente para soluciona-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.