Ouvi durante toda minha vida a seguinte frase "é você, somente você, sem se apegar".O que me trás grandes problemas agora, estou muito apegada a algumas pessoas dessa família, estou fugindo do meu propósito e o pior disso tudo é que a culpa é minha.
Termino de arrumar minha mala, lembrando que a Nicole quase me bateu quando viu meu uniforme aqui dentro. Ela surtou e confiscou o mesmo.
Alguém bate na porta:
- Senhorita Drummond - Samantha uma das empregadas sorri para mim - O senhor Thiago está a sua espera.
- Obrigada Samantha - a dispenso com um aceno.
Felipe me mandou mensagem hoje de manhã avisando que vinha me ver porque tinha algo muito importante para falar.
Caminho pelos corredores quase correndo, sim estou evitando o Daniel, eu não sei nem como começar uma conversa com ele agora.
Assim que chego no primeiro degrau da escada, avisto um bad boy todo de preto, com os cabelos bagunçados e as mãos nos bolsos. Ele está distraído olhando a sala de espera impressionado.
- Stone - grito seu nome com os olhos cheios de lágrimas, ele me olha com um sorriso enorme nos lábios e abre os braços.
Corro em sua direção e o abraço forte, eu estava com tanta saudades desse idiota.
Stone está comigo dês de criança, eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dele, apesar de brigarmos muito, é como se fôssemos irmãos.
- Morena - ele se distancia um pouco, mas sua mãos ainda estão na minha cintura e começa a me encher de beijinhos no rosto..
- Para, eca isso é nojento - rio sentindo sua barba me espetar.
- Eu estava morrendo de saudades - ele sem querer me dá um selinho e eu olho feio para ele.
- O que você está fazendo aqui? Vocês armaram isso tudo? - levanto uma sombrancelha enquanto mexo na gola da sua camisa, ele aperta mais minha cintura.
Oi docinhos ❤️
Eu acho o Stone tão fofinho, dá vontade de colocar ele em um potinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.