8:00 p.m
Entro dentro da banheira enquanto sinto meu corpo relaxar, hoje o dia foi bem cheio, Sophia não facilitou nem um pouco, mas por incrível que pareça, sinto ela cada vez mais próxima de mim.
Saio do banheiro e visto um pijama. Escuto meu celular tocar loucamente em cima da cama.
- Alô - atendo sem ao menos saber quem é.
- Aurora? - Meu avô.
- Vovô? - sorri.
- Sim querida, sou eu - ele suspira feliz - Estou com tantas saudades.
- Eu também, como você está?
- Bem, muito bem e você?
- Eu estou bem. O senhor está se alimentando corretamente não é?
- Sim, o Stone não sai do meu pé em relação a isso. Esse rapaz gosta bastante de você em.
- Ele cresceu comigo vovô, somos quase irmãos - suspiro, sentindo saudades desses momentos com ele.
- Como está indo a investigações? - ele tem um tom mais sério agora.
- Difíceis senhor, estou trabalhando direto, meus dias de folga são dias em que todos estão na casa, fica difícil investigar.
- Tenho certeza que você vai conseguir fazer isso sem ninguém te ver. Não temos muito tempo Aurora, tem algumas coisas que você não está sabendo e que com certeza não posso falar por telefone.
- O que? Como assim?
- Como eu disse, esse assunto não deve ser tratado por telefone. A informação em breve chegará a você.
- Tudo bem.
- Preciso desligar, ligo para você depois. Tchau.
- Tchau.
Finalizo a chama e fico olhando para o telefone. Essa missão está me deixando cansada, é bem mais fácil chega no local e resolver tudo na hora. Investigar assassinatos mestres do crime é muito difícil.
Oi docinhos 🥰
Quem quer uma narração do nosso Crush Dan?
Próximo capítulo vai ter narração dele, então comentem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.