Acordei um pouco tarde no outro dia, Stone não estava mais do meu lado e meu corpo suplica por mais dez minutos de sono.
Mas, não tenho toda essa mordomia, me levanto e tomo um banho, visto meu uniforme, calça, camiseta, jaqueta e um sapato, todos no mesmo tom, preto.
Entro na sala e procuro pela peste, mas ela ainda não chegou, me sento na mesa e começo a verificar alguns papéis.
Dez minutos depois, Stone entra na sala com uma bandeja cheia de comida.
- Bom dia flor do dia - se aproxima e deposita um beijo na minha testa.
- Bom dia, foi visitar meu avô? - perguntei já sabendo da resposta. Mesmo não admitindo e brigando 24 horas, Stone e meu avô se amam.
- Sim, ele está melhor, na verdade muito melhor. E uma fera com você, quer que volte logo para mansão - senta na minha mesa e me entrega um suco.
- Ele já sabe da minha resposta e você também, por isso não insista - toco no seu queixo, depois começo a comer - Obrigado pelo café.
- Sabia que se não trouxesse, você não ia tomar. Quer ficar igual ao seu avô? - fala em um tom bravo.
- Não, desculpa, é que estou muito atrasada - suspiro.
- Não tem desculpa Aurora, não para sua saúde - se levanta e fica de costa olhando para cima. Stone fica incrivelmente sexy de preto, acho que essa cor realmente nasceu para ele.
- Que foi? - falo sorrindo, o mesmo volta a olhar para mim.
- Cuidar de vocês é mais difícil que domar uma fera - sorri.
Cinco dias depois...
Assim que saio do hospital, vou para meu quarto e tomo um banho. Fico dentro daquela banheira pensando em tudo, ligo o celular da Alice, cheio de mensagens e ligações.
Respiro fundo e assim que faço isso, ele começa a vibrar com o número da Nicole na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.