Ignoro todas as vezes que ele faz um comentário negativo do irmão, não sei porque, mas sinto que a muito mais que uma coisa mal resolvida entre eles e eu tenho que descobrir.
- E agora o que você vai fazer? - pergunto com cara de quem só quer puxar assunto.
- Sobre o que? - sorri de lado.
- Aa vamos vê, trabalho?
- Bom, eu não sei, sinceramente não me sinto bem dentro da empresa do papai agora, tem um buraco enorme no qual nunca vai ser preenchido, muito menos na do meu tio. Mas a minha mãe nunca me deixaria ficar longe de lá, tenho que preparar meu psicológico, se não começar a trabalhar em casa - ele olha para longe pensativo.
- Tudo bem - toco sua mão - você viu o que aconteceu ontem? Estou sem acreditar até agora - coloco a mão na testa.
- Sim, fiquei sabendo. Tive que resolver uns problemas da empresa, que Daniel não me escute - sorri e faço o mesmo - acabei pegando um trânsito, cheguei na festa quase meia noite e com pouco tempo aconteceu aquilo tudo - fala nervoso - Tive tanto medo de acontecer algo mais sério com meu primo, não aguentaria perder outra pessoa - seguro sua mão forte.
- Tudo bem, ele está bem agora - observo seus olhos preocupados - Preciso resolver algumas coisas, até mais tarde Sebastian.
Caminho até a sala, mas ainda sinto seu olhar nas minhas costas, me direciono até o escritório do Daniel e bato na porta.
- Entre - abro a porta e ele está atolado em papéis.
- Acho que está ocupado, volto mais tarde - me virei.
- Não, o que é isso? vem aqui, tenho todo tempo do mundo para você - sorriu e eu caminho até ele. Daniel me puxa pelo braço e me faz sentar no seu colo, ele me olha e me beija de uma forma carinhosa.
- O que está fazendo?
- Cuidando de alguns papéis importantes, pagamentos, recibos e entre outros - Observo as folhas.
- São bem atuais - observo as datas.
- Sim, mas ainda tem uma pilha ali - apontou para um arquivo no iPad - São dos anos anteriores, eu e Augusto encontrando algumas irregularidades, ele disse que não é nada sério, mas eu prefiro analisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.