- Bem, você tem que pensar sobre, decidir o que realmente quer, não se sinta pressionada por favor, nem eu sei mais o que estou falando, mas escolhe algo que te faça realmente feliz - beija minha testa e observo uma lágrima cair do seu rosto, ele sorri e olha para os lados desesperado - Bom eu vou tomar banho e pegar algo para gente comer - quase corre para fora do quarto.
- Stone! Volte aqui, eu.. - olho para porta que agora foi aberta de novo, Sra Lency.
O quarto se enche de glamour e poder, essa mulher faz com que qualquer um fique de joelhos para ela. Vestindo uma saia lápis preta, uma blusa da mesma cor, um salto 15 no qual não pode faltar e além do seu famoso casaco de pelúcia.
- O que deu naquele garoto? - riu olhando para trás, logo ela vira e seu rosto se ilumina - Aurora meu bem, como está? - segura minhas mãos preocupada.
- Estou bem, é..
- Que bom, é realmente adorável ver que tudo não passou de um susto, na verdade um grande susto - tira seu casaco e se senta na cadeira ao meu lado, ela me olha fixamente esperando a deixa certa para falar sem parar.
- Me desculpe Kimberly, você realmente tinha razão..
- Eu sempre tenho não é mesmo? - sorri.
- Não deveria ter deixado aquilo tudo subir minha cabeça, um desastre quase aconteceu...
- Alto lá minha borboleta, um desastre aconteceu! você se machucou! - disse firme - pode até achar que não, mas, a minha maior preocupação aqui, é você! - se aproxima e senta na cama.
- Eu me deixei viver aquela mentira, agora tudo está de ponta a cabeça!
- Tudo vai ficar bem, tudo já se resolveu, você nunca mais vai vê-los - segura minhas mãos.
- Esse é o problema Kim, não sei como reagir a isso tudo - suspiro olhando para baixo.
- É um homem não é? - Kimberly suspira fundo enquanto aperta minhas mãos.
- Como você sabe? - pergunto curiosa.
- A forma como aquele pedaço de mal caminho saiu daqui e esse seu olhar de confusão - da de ombros.- Na verdade, nem é tanto ele sabe, mas a família, ela realmente me fascina.
- Não se preocupe, vocês podem virar amigos, ir visitá-los, mas com o tempo vão se desapegando, você vai vê, daqui um dias, você não liga mais. Mas me fale, o que realmente está te bloqueando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.