102

2K 110 4
                                    

Daniel logo me puxa para si e me abraça forte, eu sinto que ele está machucado de alguma forma, então faço o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daniel logo me puxa para si e me abraça forte, eu sinto que ele está machucado de alguma forma, então faço o mesmo. Depois de um tempo olho para seu rosto, mesmo ele nunca admitindo, eu vejo que uma lágrima escorreu por ali.

- Eu confio em você Daniel, você sabe e sente isso - pego seu rosto com as mãos - eu te amo tanto, que você é uma das únicas pessoas que confio a minha vida.

- Se eu fosse você não faria isso - ele me solta, sentando na cama em seguida.

- Por que? - me sento ao seu lado e ele coloca as mãos no rosto.

- Porque eu deixei meu pai e meu tio morrerem Alice, eles confiaram a vida a mim e eu falhei - vejo que ele não está contendo as lágrimas.

- As coisas não são assim Daniel, nunca são tão fáceis como parece. Proteger a pessoa da morte, ninguém faz isso - me lembro de todas as minhas missões - você só pode adiá-las ao máximo, mas sempre chega um dia em que você não vai conseguir mais.

- Eu tenho tantas vidas em mãos Alice, estou tão sufocado com todas essas responsabilidades - começa a chorar - meu primo foi baleado, o que provavelmente aquele tiro era para mim! por minha culpa toda a família está em perigo! - abraço ele enquanto soluça - eu tenho uma filha para cuidar! quero que ela cresça perfeitamente saudável, como uma criança normal e não traumatizada, por viver se escondendo de um monstro impiedoso. Mesmo não querendo, eu acabei te metendo nesse bolo de confusão, que é minha vida e sinceramente, você ainda tem tempo de correr de toda essa tempestade.

- Eu nunca ouvi tanta bobagem. Pqp, Daniel você é o homem mais incrível que eu conheci na minha vida! Você é o melhor irmão, pai, filho, neto, primo, sobrinho e amigo que eu conheço! Eu sei que as coisas estão difíceis, mas, te prometo isso tudo vai melhorar! Não é sua culpa se tem um desequilibrado matando pessoas por aí! Daniel você nunca me obrigou a ficar aqui, eu estou aqui porque quero e não vou sair do seu lado! - abraço o homem ao medo lado fortemente, eu nunca tinha o visto tão vulnerável desse jeito.

 Pqp, Daniel você é o homem mais incrível que eu conheci na minha vida! Você é o melhor irmão, pai, filho, neto, primo, sobrinho e amigo que eu conheço! Eu sei que as coisas estão difíceis, mas, te prometo isso tudo vai melhorar! Não é sua culpa s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão Perigosa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora