135 - Final

3K 135 74
                                    

No final tudo termina como deve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final tudo termina como deve.

Não sei exatamente o que o futuro me reserva, mas estou preparada.

Quero crescer nessa minha oportunidade e é muito maravilhoso ter alguém que te apoie e cuide de você.

No final a Kim estava certa sobre tudo e falando nela, está muito feliz aproveitando a aposentadoria com meu avô.

Continuo mantendo contato com a família Barone, felizmente todos estão bem e felizes.

Daniel está focado em seus projetos, um deles é a criação de dois orfanato em uma cidade onde o número de abandono é realmente muito triste.

Nicole parece está indo muito bem com Augusto, apenas um leve susto quando Daniel descobriu, mas, ele conseguiu se controlar.

Nicolas se formou e finalmente conseguiu uma garota que colocasse um pouco de juízo naquela cabeça.

Sophia meu solzinho, continua iluminando onde passa, me liga quase todos os dias e diz que ainda não desistiu de me juntar com seu pai.

E o Stone, está aqui, como sempre, do meu lado, cuidando de mim.

The end

-Oi gente, que final bosta não? KÉ que eu realmente me envolvi muita na história e não consegui trazer um final decente, então eu espero do fundo do meu coração, que vocês comentem aqui um final para estória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
Oi gente, que final bosta não? K
É que eu realmente me envolvi muita na história e não consegui trazer um final decente, então eu espero do fundo do meu coração, que vocês comentem aqui um final para estória.
Aurora não estava realmente pronta para um relacionamento, ela queria viver um pouco mais antes disso, Daniel era carne nova, algo que ela nunca tinha experimentado, novidade, então ela acabou se envolvendo.
Obs: Toda vez que alguém entra na minha vida (no caso da minha fala, namorados e etc) meus sentimentos vão ao máximo, sou muito intensa e sempre nomeio como amor, no final acabo descobrindo que não é.
Isso não é exatamente um final, estou tentando explicar isso a horas e só consegui agora, talvez em um futuro próximo ela fique com o Daniel, ou não, fique com o Stone, ou não, fique sozinha, ou não...
Ninguém sabe, mas agora ela e o Daniel não podiam ficar juntos, ela não queria que ele se machucasse e nem queria mentir para ele.
Primeiro que eu acho a Aurora muito nova para encontrar o amor da sua vida, casar e tals, por isso não quis trazer um final assim, então deixei aberto para vocês escolherem um futuro para ela.
Desculpa se decepcionei vcs Beijão.❤️✨🥺

Tão Perigosa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora