Abro meus olhos devagar quando escuto meu celular no criado mudo. Sinto um peso na minha cintura e olho para o lado, Daniel. Tiro devagar sua mão do local e me levanto pegando meu celular, número desconhecido.
- Alô.
- Aurora? - Essa voz, horrívelmente sexy e autoritária, era conhecida até 3000 quilômetros de onde estou.
- Sra. Lency, como posso ajudar? - saio do quarto e vou para varanda, fechando a porta da mesma.
- Acho que você sabe que estou na frente do caso na qual você está trabalhando não é mesmo?
- Sim Sra. Lency, eu sei.
- Eu conheço você dês dos seus 2 anos de idade Aurora e pode ter certeza que o que vou falar agora é para o seu bem - ela suspira.
Kimberly Lency, é uma senhora de 57 anos que trabalha a frente de casos tanto na Oxford, como em outros locais. Ela me viu crescer e me ensinou a ser durona que nem ela, eu sempre tive grandes problemas com a Kim, meu avô dizia que era porque nós duas somos iguais.
- Até mesmo o ser mais duro e imparcial, tem seu momento de carência e infelizmente você está passando por isso agora. Eu andei te observando por um tempo, e essa é a primeira missão na qual você está adiando a solução, porque eu sei que se você quisesse, já tinha pegado o vilão. Aurora, eu sei que é difícil, mas eu te conheço, você não está se esforçando o máximo, muito pelo contrário, está vivendo uma mentira, mas eu tenho uma coisa para te dizer, tudo isso vai sumir em poucos minutos, quando descobrirem a verdade. Não estou te dizendo isso como sua superior ou inimiga, muito pelo contrário, como amiga. Eu sei que você está adorando morar nessa casa, viver com essas pessoas, receber o amor e o carinho, mas essa não é você, não é seu lar, não é suas pessoas, enquanto você está vivendo esse conto de fadas, essas mesmas pessoas estão correndo grande perigo. Não me leve a mal por favor, sabe muito bem que adoro você, mas as vezes precisamos de um choque de realidade - engoli as palavras da Kim com muita dificuldade, sentido uma pequena lágrima descer por minha bochecha, a verdade dói muito, limpei ela imediatamente e suspirei.
- Tudo bem, obrigada.
- Fique bem e ache o culpado, adoro você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.