- Aurora - Felipe apareceu na porta com um sorriso encantador, ele me analisou e eu fiz mesmo.
- Oi.
- Fique a vontade - me deu passagem para entrar, o apartamento deles é bem organizado.
- Obrigado, onde está o Henrique?
- Na cozinha, ele está terminando nosso jantar - pegou a minha mão e me puxou para cozinha.
- Oi - sorri vendo o Henrique colocar os pratos na mesa.
- Iai, peço que não fique tímida, você é literalmente de casa - riu.
- Ele esta certo - Felipe puxou a cadeira e eu sentei.
- Obrigado.
- Bom, vamos comer depois conversamos sobre os outros assuntos.
Eles são muito legais, passei o jantar todo rindo, lembramos de algumas missões e treinamentos. Ajudei eles com a louça e depois sentamos no sofá.
- Vamos logo ao ponto - Henrique parecia ansioso.
- A gente descobriu que assim que o Carlos foi morto, o advogado dele desapareceu - Felipe me olhou preocupado.
- O que? - me assustei.
- Isso mesmo, não estamos preocupados atoa, esse caso é bastante complicado.
- Como descobriram isso?
- A gente colocou uma escuta na sala do poderoso chefão, mas não se preocupe foi por menos de duas horas - Henrique praticamente sussurrou.
- Cuidado com isso - eles confirmaram com a cabeça - eu realmente tenho que me aproximar do Daniel, ele é o único que pode saber de alguma coisa.
- Se ele não for o assassino - Felipe considerou.
- Porque ele estaria procurando a pessoa que ele deu perdido? - Henrique perguntou.
- Talvez o advogado tenha fugido - cogitei e eles assentiram - Vamos amadurecer a ideia, não temos nada que o incrimine.
- Temos que vê também o fato dele ser o primeiro a subir ao trono - Henrique falou sobre a presidência.
- Que foi logo depois da morte - Felipe completou.
Olá docinhos ♥️
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.