Desço e dou de cara com o Nicolas jogado em cima do sofá sem camisa.- Não tem o que fazer não? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Hoje eu sou todinho seu morena - sorriu safado e se aproximou dando um beijo na minha bochecha - Bom dia luz do dia.
- Bom dia cabeção - bagunço seu cabelo.
- Quando vai parar de me tratar como uma criança? - pergunta arqueando uma sobrancelha e se aproximando.
- Quando você parar de se comportar como uma - coloco meu dedo indicador na sua testa e o empurro de vagar.
- O que vamos fazer hoje? - sorri animado.
- Eu vou cuidar da Sophia, já você não sei.
- Como eu disse hoje eu sou todinho seu.
- Meu mesmo não - me levanto - Já tomou café?
- Ainda não.
- Então vamos.
- Porque não foi com a sua irmã hoje? - pergunto depois de tomar mais um pouco do meu suco.
- Eu não, só tiro folga uma vez na vida, não vou gastar com a Nicole. Sei que ela vai se sair muito bem - ele fica me olhando por um tempo e sorri - Você ouviu a discussão de ontem?
- Não exatamente.
- Foi engraçado, nunca tinha visto minha mãe tão furiosa com o Sebastian - riu alto - Só que o Daniel acabou com a festa - fez uma carinha triste.
- Como assim?
- Ele começou com o discurso de "violência não vai solucionar o problema de vocês e sim uma boa conversa". Mas, isso não impediu da mamãe da uma boas palmadas nele - riu.
- Não era você o defensor da pátria? - lembrei da briga com a Nicole. Ele me mostra a língua e volta a comer.
Oi docinhos 😍
Alguém shippa ela com o Nicolas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.