Coloquei o uniforme e me olhei no espelho, ficou muito bom. Comecei a tirar as roupas, acessórios e sapatos de dentro das malas. Organizei tudo dentro do closet, deixei apenas as armas e assessórios da Oxford escondidos em uma mala diferente, que precisa de um código para abrir.
Quando deu 11:50 resolvi sair de dentro do quarto, assim que abri a porta vi o Castiel se aproximando.
- Srta estava indo te chamar.
- Me chamar?
- Sim a Srta Sophia chegou mais cedo, ela está te esperando no quarto - ele me guiou - tenha um pouco de paciência, é só questão de tempo e as duas vão virar muito amigas - me olhou preocupado.
- Tudo bem Castiel - sorri fraco.
- Com licença - ele saiu me deixando em frente a uma porta branca com detalhes rosas e uma placa escrito "Princesa Sophia".
Bati na porta e logo em seguida uma voz muito fofa manda eu entrar. O quarto dela é enorme, rosa, branco e dourado, todo tipo de brinquedos e coleções de boneca tem aqui dentro.
Sophia é muito linda, seus olhos azuis me lembram os da sua avó e seu rosto me lembra alguém.
- Sente-se - falou autoritária. Me sentei na sua frente e ela me analisou por um tempo - Você é muito linda - tocou meu cabelo.
- Obrigado, você também é - sorri e ela deu de ombros.
- Você deveria ir embora, não preciso de você - me lançou um olhar desprezível.
- Porque? - levantei uma sombrancelha impressionada com a sua atitude.
- Porque eu não preciso de uma babá - Respirei fundo procurando me acalmar.
- Quem disse?
- Eu - ela me olhou por um tempo e rosnou - Tanto faz - revirou os olhos e se sentou no chão com uma boneca.
Olhei para ela por um tempo e vi pequenas lágrimas descerem pela sua bochechas.
Foto da Sophia em cima (7 anos)
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.