Sophia adorou o colar e disse que nunca ia tirar do pescoço. Depois de um dia incrível, fomos para o hotel quase as seis da tarde.
Estavamos caminhando até o nosso quarto, de mãos dadas, convendo sobre a possibilidade da Alice ganhar um cachorrinho.- Vou pensar no caso, vou ganhar recompensa caso aceite? - ele riu e eu também.
- Ora ora se não é o casal mais patético que eu já vi na minha vida - Milena aparece do nada, bloqueando nossa passagem.
- Está me seguindo sua louca? - Daniel olha para ela impaciente.
- Claro que não - revira os olhos- Vejo que você fez seu trabalho direitinho não é mesmo - olha para mim com desprezo - Qual seu próximo passo? Engravidar e tentar prender ele? - sorri.
- Isso faz mais o seu estilo - falo e Milena engole em seco quando percebe que ela fez isso.
- Patética! nunca pensei que seu nível ia baixar tanto - olhou para Daniel enquanto se aproximava - uma empregadinha, por favor! você já fez melhor! Agora cuidado! ela só quer o seu dinheiro, será que você não entende seu bobo?
- Para com isso Milena - Daniel respira fundo com raiva.
- Eu te amo Daniel, você sabe disso, sempre te amei, não me deixe assim, você é o MEU noivo! Como pode me trocar por essa vadia - tento acertar um tapa nela, mas Daniel me impede sussurrando um "não vale apena".
- Eu tenho pena de você Milena - puxo Daniel pelo corredor.
- Só mais uma coisinha, sabe por que essa vadia não vai roubar meu lugar na família? - continuamos andando e a ignorando totalmente - porque ela vai te deixar Daniel, ela é apenas um interesseira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.