- "vamos docinho estamos atrasados", espera idiota estou no telefone! Vai andando, chego já.Nessa hora me arrependo amargamente de não tê-la pedido em namoro na viagem, ouvir outro homem a chamando de um apelido fofo, tendo o perigo de ainda estarem juntos, tomo outro gole.
- bom é... eu te liguei porque... na verdade deveria ter ligado a muito tempo, só que, era muito difícil para mim sabe.
- Para você? - rio com deboche.
- Sim! Você não entende.
- Eu não entendo? - rio de novo - você sabia que dá notícias é importante? se tivesse feito isso antes, não estaríamos tão estranhos agora! - desabafo.
- Eu não podia...
- Não podia? Conta outra por favor! Sinceramente? não conheço mais você Alice!
- Para com isso! - grita nervosa do outro lado - Eu odeio esse tom de deboche vindo de você! - sua voz falha - Você não é assim! Você não entende mesmo! se eu escutasse a porra da sua voz tempos atrás, eu voltava correndo! - grita do outro lado irritada, me surpreendendo, ela suspira fundo parecendo engolir o choro - Eu não podia voltar Daniel, as coisas estão complicadas por aqui, sei que você já passou por algo pior, mas, não é tão simples para mim. Realmente não quero escutar mais nada vindo de você agora, então apenas cale a boca e escute. Vou passar mais um dia por aqui, meu avô se recuperou e vai voltar a trabalhar, então depois de amanhã estou chegando aí. Quero conversar algo muito sério com você, tchau - desliga.
Ela estava claramente furiosa comigo, sua voz está tão cansada e desesperada. Suspiro fundo percebendo a burrada que fiz, "quero conversar algo muito sério com você", isso me dá calafrios. Será que ela vai terminar tudo?
Melhor não pensar assim, me levanto da cadeira indo direto para meu quarto, tomo um banho demorado para tirar toda aquela energia negativa e visto uma calça e uma blusa preta.
- Vamos passear um pouco querida? - abro a porta do quarto de Sophia, encontrando-a segurando uma boneca, logo ela solta e vem correndo para me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.