122

1.9K 111 5
                                    


Respiro fundo e seguro a mão do meu avô, seus olhos estão cheios de lágrimas e eu não entendo o motivo de tanto choro. Ele começa a se distanciar e eu vejo Stone abraçá-lo forte, os dois começam a gritar meu nome, dois segundos depois escuto um tiro.

Abro os olhos assustada, sem dúvidas estou no hospital da Oxford, de um lado da poltrona observo Stone e do outro meu avô, ambos estão dormindo. Sinto uma pequena dor no abdômen e olho por debaixo do lençol, um curativo, então tudo aquilo não foi apenas um pesadelo?

Tiro os tubos que estão conectados nas minhas veias e tento me levantar.

- Aí! - sinto uma pequena dor.

- Docinho? - Stone já está do meu lado me colocando para deitar de novo - Você acordou? - me abraça e me beija, como se nunca mais tivesse me visto.

- Não, ainda estou dormindo - cruzo os braços com raiva, quero sair desse lugar.

- Aurora? - meu avô desperta e corre para me abraçar - Nunca mais faça isso ok?

- É meu trabalho, não tenho como não fazê-lo - dou de ombros.

- Tem sim, mas isso é cena de próximos capítulos - olho para meu avô desconfiada.

- O que você quer...

- Eu vou chamar o médico e avisar que você finalmente acordou - meu avô sai.

- Finalmente? - repito olhando para Stone.

- Sim, já faz dois dias que você está dormindo - arruma minha cama e senta do meu lado pegando na minha mão - acho que era mais o cansaço e a fraqueza. Eu te disse que era para dormir e comer normalmente, mas, você exagerava demais trabalhando - mostro a língua para ele, que ri e toca meu rosto, logo seus lábios estavam nos meus e sinceramente, não sabia que estava com tanta saudades deles.

Stone é uma put* de uma droga viciante que consegue me tirar do sério facilmente, a gente é muito diferente, meu avô sempre disse que isso significava que nós faríamos um ótimo casal, eu apenas ria.

Ele é o típico playboy que as garotas se derretem só com um olhar, mas eu não sou elas né?

- Estava com medo de nunca mais poder te beijar, não faça mais isso ok? - sorri.

- Estava com medo de nunca mais poder te beijar, não faça mais isso ok? - sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão Perigosa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora