Pedro Jordan é filho de um empresário muito rico, está prestes a casar com uma mexicana e não para de dar em cima da minha amiga um minuto.
Nicole foi embora no início da tarde com a desculpa de que Sophia queria descansar, tentei de todas as forma ir junto, mas ela e Daniel fizeram um complô contra mim.
- Tenho que ir - Pedro olha seu relógio rapidamente e começa a se despedir da gente com um aperto de mão - Minha mãe está me esperando para um jantar na casa dos meus avós.
- Tudo bem Pedro - Daniel sorri forçado.
- Não se preocupe com a conta, hoje ela é minha e não recebo não como resposta - acena indo até o balcão.
Pego minha bolsa enquanto olho para Daniel furiosa, saio do local rapidamente e sinto o homem caminhar atrás de mim.
- Isso foi ridículo! - rosno.
- Não foi tão ruim assim vai - corre tentando me alcançar.
- Ele só fala merda Daniel!- solto minha bolsa na areia enquanto me aproximo dele.
- Não seja assim, vamos mergulhar - tira sua camisa me dando uma ótima visão do seu peitoral definido. Ele me puxa para dentro da praia e eu tiro sua mão da minha.
Tiro minha saída e mergulho por um bom tempo, sinto duas mãos puxando minha cintura e me levando para superfície.
Passo a mão no rosto enquanto recupero meu fôlego, Daniel olha para mim atentamente enquanto eu arqueo minha sombrancelha.- Você é perfeita, perfeita para mim - sussurra e toma meus lábios rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.