- Sim, pedi para o Felipe me ajudar com a surpresa - beija minha testa.
- Veio aqui só matar a saudade? - toco seu nariz.
- Na verdadeiro não, mas eu tenho que fazer isso primeiro - cheira o meu pescoço.
- Ei - bato em seu peito, ele sabe muito bem que tenho cócegas.
- Não tenho muito tempo, viajo daqui a pouco - falou triste.
- queria ficar mais um pouco com você.
- Eu também, seu avô quase não me deixa vir, me deu 5 horas acredita? - sorri, como eu estava com saudades desse sorriso.
- Você me lembra Oxford - abro um sorriso triste.
- O morena, fica assim não. Daqui a alguns dias, você vai está lá, com a gente de novo - meu coração se aperta, sei que vou sentir falta daqui também.
- É - sorrio olhando em seus olhos. Ele tira uma mão da minha cintura e olha seu relógio.
- Puta que... - coloco a mão na boca dele, odeio quando fala palavrão - Só tenho alguns minutos para te passar umas paradas - coloca a mão na minha cintura de novo - Câmeras por aqui? - pergunta olhando ao redor.
- Sim, vamos para fora - pego sua mão e o puxo para saída.
- Então morena - se encosta na porta do carro e me puxa para um abraço. Apoia seu queixo no meu ombro e sussurra - Segundos nossas investigações o senhor Barone Jr. é o próximo.
- Como assim, que Jr.? - olho para seu rosto tenso.
- O cara lá que tá no comando da empresa, Daniel? - confirmo com a cabeça preocupa - Sabe né morena, essas coisas são bem perigosas, é gente tentando passar a perna em gente - me puxa para mais perto e me abraça - Tenha cuidado por favor.
- De onde vocês tiraram isso? - pergunto assustada.
- Não temos total certeza, mas é uma informação valiosa, queremos que você tenha cuidado e cuide do cara. Se acontecer alguma coisa, já sabe - mostra nosso relógio.
- Sei sim, você já vai embora?
- Pior que sim, você sabe como o povo lá é. Vim recarregar o Felipe, deixei algumas coisinhas lá para você - pisca para mim.
- Vou sentir sua falta.
- Pera que eu tenho que gravar isso.
- Ei, estraga o momento não - abraço ele forte.
- Desculpa - ele me aperta - Eu preciso ir mesmo - me distância e ele toma meu rosto em mãos - Eu amo você morena - beija minha testa e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.