- Parece que o tal de Vitor estava com a roupa semelhante a do Daniel e eles são muito parecidos de costas, parece que o atirador errou o alvo.
- Meu Deus, com certeza.
- Cuidado morena, não quero te vê machucada - suspira - espero que esse caso acabe logo, estou morrendo de saudades.
- Eu também, não quero que ninguém se machuque - suspiro - beijo - desligo.
Corro até a mala da Oxford, coloco a senha e tiro de lá os rastreadores que foram colocados dentro de pingentes. Pego um bracelete masculino e um colar feminino, não confio muito em celulares.
Visto um maiô e uma saída de praia, saio do quarto e dou de cara com o Daniel me esperando do lado de fora.
- Pensava que não ia sair mais - me deu as costas e começou a andar.
- Ei, não me de as costas - puxo sua mão colocando o bracelete rapidamente.
- O que é isso? - olha para o acessório confuso e depois sorri - Um pedido de namoro?
- Não espertinho, um presente, quero te amarrar um pouco mais em mim, toda vez que você olhar para ele, vai lembrar dessa mulher maravilhosa - passo meus braços em volta seu pescoço - não gostou? - faço um beicinho e o mesmo sorri divertido.
- Eu adorei - deposita um selinho nos meus lábios - Vamos? - entrelaça suas mãos nas minhas - O que o Stone queria? - pergunta quando estamos saindo do resorts.
- Nada, só para dizer que as coisas estavam bem por lá - observo a beleza do local mais uma vez.
O resort é muito chique, as pessoas que o frequentam são aquelas com a fortuna incontável. Além de várias piscinas naturais, pode se usufruir das cachoeiras, uma mini fazenda (cheia de animais de diferente espécies), trilhas, entre outros atrativos.
Tomamos um banho calmo nas aguas cristalinas, enquanto observamos uma família interagindo com as raias na piscina ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.