Assim que abro a porta, dou de cara com o Daniel segurando duas xícaras de chocolate quente.
- Posso entrar? - arqueia uma sombrancelha. Ele está com seu cabelo molhado e bagunçado, veste uma calça moletom e uma blusa preta que não esconde nenhum pouco seus músculos.
- Sim - ele entra e olha em volta.
- Você pode decorar seu quarto como quiser, é só falar com o Castiel - me entrega uma xícara de chocolate quente.
- Obrigado, vou pensar na sua oferta - ri e peço para ele sentar.
Me sento na minha cama e olho para baixo mordendo o lábio inferior, eu realmente não sei como começar uma conversa com ele.
- Seu avô te apoia nessa sua decisão? - ele quebra o silêncio com um pergunta bem direta e invasiva. Ele percebe, mas antes dele falar qualquer coisa eu o corto.
- Na verdade mais ou menos, ele me criou para isso, mas fica triste toda vez que saio de perto dele. Ele tem muito medo de me perder.
- Entendo, não consigo imaginar Sophia longe de mim - me lança um olhar triste.
- Comece a imaginar de agora, Sophia não vai querer ficar dentro das suas asas por muito tempo - sorri e ele nega com a cabeça.
- Claro que vai, ela não sairá daqui tão cedo - ele riu e sentou ao meu lado - sinto falta do meu pai.
As vezes acabo esquecendo que eu não sou realmente eu, você está atuando Aurora! atuando!
- Ele sempre foi um homem forte, que queria o bem de todo mundo - suspira - Eu sempre segui seus conceitos, mas quando parei, foi de uma vez - olhei para ele com uma cara que dizia "sinto muito".
- Tenho certeza que ele se orgulha de você.
- Eu não sei - se levanta e passa a mão nos cabelos, ele parece ter se arrependido de ter abordado o assunto comigo.
Eu sinto um aperto no peito quando percebo isso.
Oi docinhos 🥰
O que estão achando?
Se vocês comentarem muito, ainda posto hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.