Três dias de sobrevivência

8.2K 663 94
                                    

Na manhã seguinte, assim que eu saí do banheiro após o meu banho eu tive que me vestir rapidamente, optei por um jeans preto justo, meu tênis branco da adidas, uma camisa jeans clara sem mangas e não tive tempo para nenhuma maquiagem, acabei penteando meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meu relógio em meu pulso e passei perfume. As crianças, já estavam acordas e se arrumando para ir ao colégio, Bradley e Derek estavam ansiosos.

É claro que a pequena Elizabeth não estaria se arrumando sozinha e por isso sai do mais rápido do meu quarto para ir diretamente ao seu, ela ainda estava dormindo e de uma forma bem cuidadosa eu me apressei em despertar a garotinha, que se remexeu e se remexeu protestando.

- Bom dia, Elizabeth - Murmurei acariciando a sua barriguinha em seu pijama de coelhos, essa garota tinha os pijamas mais legais - Hoje é o dia do primeiro treino do Derek e a inscrição do Bradley, não podemos perder bebê!

Elizabeth balançou a cabeça assentindo enquanto eu rapidamente a pegava no colo, levei ao banheiro e ajudei em seu banho, escovamos os seus dentes e eu a enrolei na toalha assim que terminamos todo o seu pequeno processo de limpeza. A coloquei em cima da cama, vesti uma das suas camisetas da adidas branca com as letras em azul, peguei uma das suas calças jeans claras e a ajudei a vestia após a calcinha, calçamos um dos seus tênis da vans, acabei penteando seu cabelo e deixando eles soltos, passei um dos seus perfumes com cheirinho de bebê e ela ainda bocejava de sono.

- Acho que eu preciso arrumar uma mochila com coisas necessárias para você? - Disse assim que a coloquei no chão e ela balançou a cabeça assentindo - Mas, o que eu levaria de emergência? Comida? Você não usa mais fraldas. Talvez uma garrafinha de água. O que você acha?

- Ou um agasalho - Escutamos uma voz séria e assim que ergui o olhar encontrei o Senhor Evans encostado no batente da porta do quarto da Elizabeth, a porta já estava aberta e eu nem percebi a sua aproximação, ele já estava em um dos seus ternos e provavelmente pronto para trabalhar.

- Certo - Respondi baixinho e me virei novamente para voltar ao guarda-roupa, peguei um dos moletons da Elizabeth e alcancei uma das suas mochilas, uma rosa claro cheia de bolinhas brancas.

Elizabeth rapidamente foi para o colo do seu pai e os dois se abraçaram assim que o Senhor Evans se ergueu com ela em seus braços.

- Bom dia, amor - O Senhor Evans disse baixinho e Elizabeth beijou o seu rosto, ele levou seu olhar mais uma vez em mim enquanto Elizabeth passava os bracinhos pelo seu pescoço - Bom dia, Senhorita Reinhart.

- Bom dia, Senhor Evans - Respondi se aproximando dos dois enquanto guardava o meu celular na mochila da Elizabeth junto com a minha carteira que eu deixava em sua cama - Imagino que os meninos já estejam tomando café. Eles estavam tão animados quando passaram no meu quarto, me acordaram antes do meu despertador e eu pensei até que eu estava atrasada.

- Eles estão mesmo gostando de você - O Senhor Evans observou e eu desviei o olhar dos seus olhos azuis - Em três dias - Ele completou - Desejei um bom treino para o Derek e boa sorte ao Bradley quando encontrei com eles na cozinha, gostaria de ter a oportunidade de passar esse momento com eles.

- Troque por essa reunião - Murmurei oferecendo meus braços para a Elizabeth e ela rapidamente aceito vir para o meu colo.

O Senhor Evans optou por fingir que não escutou o meu comentário e eu agradeci internamente. Sai do quarto com Elizabeth no colo e uma mochila infantil nas minhas costas, desci as escada com cuidado e como imaginei, encontrei Derek e Bradley se acabam no café maravilhoso que a Senhora Cooper preparava em uma mesa farta.

- Bom dia - Disse sorrindo ao passar por a Senhora Cooper que sorriu para mim e os meninos não estavam contendo a animação.

Me sentei e coloquei Elizabeth em uma cadeira ao meu lado, me virei em duas para conseguir tomar o meu café e ajudar a Elizabeth a se alimentar também. Bradley e Derek conversavam animadamente sobre todas as possibilidades para o dia de hoje. O Senhor Evans apareceu na cozinha para se despedir deles e ir ao trabalho, ganhou um beijo melado da Elizabeth, um olhar triste do Derek e Bradley o abraçou tão forte antes que ele pudesse sair. Só esse pequeno afeto. Nada mais. Eu imagino o que esteja passando na cabeça do Derek. Mas, se ele disse que já conversou um pouco com as crianças nessa manhã eu acho que talvez ele tenha se saído um pouco melhor ou não, nunca vou saber.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora