Felicidade no coração de alguém

6.9K 478 17
                                    

Acordo com beijos por todo o meu rosto, levanto as mãos tentando impedir e afastar o rosto do Noah, impossível. Ele continua e eu abro meus olhos com um sorriso no rosto encontrando ele abaixado ao lado da minha cama. A noite de ontem foi carregada por uma tempestade, ele ficou mais algumas horas comigo mas, precisou ir embora mais tarde. Somente jantamos e assistimos um filme.

- Bom dia - Ele sussurra - Tenho um presente para você - Noah parece colocar a mão no bolso do seu jeans e retira uma caixinha de veludo preto, eu pisco os olhos várias vezes e com a mão direita acabando coçando os mesmo, eu só posso estar sonhando.

Ele abre a caixinha e mostra um anel solitário, prata fino com um pedra delicada porém brilhante. Eu me levanto rapidamente assim que ele puxa a minha mão direita e eu fecho ela em punho.

- O que? - Murmuro - Noah, eu não posso aceitar isso. É demais, pra mim.

- Não é nada demais, Lili - Ele sussurra abrindo minha mão delicadamente para colocar o anel em meu dedo - Eu não tenho dúvidas que estou apaixonado por você.

Eu fico sem graça olhando aquele anel, eu devo estar vermelha de nervoso. Não de raiva. Nervoso de angústia. As coisas parecem que está indo tão rápido e as vezes parece que o Noah chegou há tempos atrás. Fecho meus olhos e sinto suas mãos no meu rosto. Ele tenta me beijar, eu desvio por não ter escovado os dentes e ele sabe que isso me irrita, ele revira os olhos e eu dou um sorriso.

- Obrigada - Sussurro olhando para o anel e em seguida para ele novamente - Por me trazer felicidade. Não pelas coisas materiais mas, pelo sentimentos que você deposita.

- Eu só não te peço em casamento porquê eu acho que você não aceitaria - Ele diz em seguida e eu bato o travesseiro na cara dele - Já pensou voltarmos para Vegas e se casar? Esse é o futuro que eu quero.

Abraço o Noah e respiro fundo, sinto o cheiro do seu perfume e deito minha cabeça no seu ombro. Ele consegue a cada dia depositar pequenas doses de felicidade no meu coração.

- Vamos lá! - Ele diz animado - Vamos em um Clube hoje, meus pais já devem estar por lá e eu quero finalmente apresentar você.

- Em um Clube? - Disse assustada me afastando dele preocupada - Noah!

- Vai ser divertido, vamos! - Ele me puxa da cama e praticamente me levanta. Eu resmungo eu vou até o banheiro.

Faço minha higiene matinal, escovando os dentes e lavando o rosto, em seguida vou direto para o banho. Tento enrolar para pensar em alguma roupa que seria adequada e fico em insegura, eu ainda não conheço os pais do Noah e espero que eles sejam legais, espero também que Noah já tenha falado de mim. Saio do banheiro enrolada na toalha, Noah está deitado na minha cama mexendo no celular e aproveito para checar como ele está vestido, usando um jeans claro, uma camiseta lisa preta com um casaco aberto por cima e um tênis branco. Caminho até meu guarda-roupa e procuro por alguma coisa.

Visto rapidamente minha lingerie, passo hidratante pelo corpo para em seguida vestir uma saia jeans de lavagem clara cintura alta, uma blusa fina branca de manga longa, ajeito na saia encaixando o comprimento por baixa da saia, calço minha sandálias de salto e me olho rapidamente através do espelho da minha penteadeira, a blusa por ser fina reflete alguns detalhes do meu sutiã. Faço uma maquiagem leve, penteio meu cabelo o deixando liso e solto como sempre, passo perfume e coloco um dos meus colares dourados fino para dar somente mais um charme.

- Acho que vou passar mal - Murmuro e escuto a risada do Noah, ele se aproxima e oferece a sua mão.

- Você está linda e não tem que se preocupar com nada! - Ele diz e eu pego a sua mão respirando fundo.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora