Eu estava tendo uma boa recuperação, as dores musculares foram embora e eu me sentia um pouco mais forte. Estava conseguindo me cuidar bem, na verdade todos estavam cuidando de mim. Eu tive que obrigar o Christopher voltar para a empresa, eu não estava aceitando ver ele trabalhar em casa e sabendo que ele passou todos os dias comigo no Hospital, não queria me sentir mal por isso. Eu estava com matéria atrasada na Universidade, para variar, mas ainda estava de atestado médico e avisei aos meus amigos o que aconteceu, eu estava recebendo tudo por e-mail e tentando lutar para terminar esse semestre da melhor forma possível.
Eu ficava com as crianças a maior parte do tempo, quando elas chegavam do Colégio e elas ainda estavam tão feliz por me ver em casa, todos juntos. Eu não podia negar, eu também estava feliz em estar aqui. Conversava com a minha mãe e com a Camila quase todos os dias por ligação, pedi para a Camila aparecer para me visitar logo e ela se animou, ela queria muito conversar sobre o casamento. Eu ainda estava tomando meus remédios, faltava pouco para terminar a medicação e eu fiz questão de pregar ainda mais atenção no meu anticoncepcional. Eu ainda estava assustada com a ideia. Apesar do Christopher não ter tocado em mim desde que eu recebi alta, se passaram somente mais dois dias e ele ainda estava com receio que eu acabasse me machucando.
Eu fiz a reposição dos biscoitos na cama da Elizabeth, a Senhora Cooper acabou "brigando" ao dizer que daqui a pouco o quarto iria se infestado por formigas. Eu ajudei o Bradley com os seus deveres e estávamos quase terminando a sua maratona de desenhos, ajudei o Derek incentivando ao campeonato final do seu Colégio e com isso acabei ajudando em alguns trabalhos para que a sua nota melhore nas próximas semanas. Estava tudo tranquilo e eu estava em casa. Sim, em casa. Era exatamente assim que eu me sentia. Christopher estava trabalhando muito, compreensível até demais, eu sabia que ele passou tempo demais afastado. Ele estava chegando mais tarde do que o normal, por isso os últimos jantares tem sido somente eu e as crianças.
- Eu não sei se estou com sono - Elizabeth murmurou assim que deitou em sua cama e eu a cobri com os seus lençóis macios - O papai chegou? - Balancei a cabeça negando - Será que ele vai lembrar do meu beijo de boa noite? Mesmo que eu esteja dormindo.
- Ele sempre lembra - Sussurro e ela sorri fraco ao bocejar - Pensei que não sabia se estava com sono.
- Você... - Ela diz baixinho e eu sorrio me inclinando ao beijar o seu rosto - Eu amo você.
- Eu também te amo, minha pequena - Murmurei em resposta e ela sorriu, acariciei o seu cabelo e apaguei a luz do seu abajur.
Me levantei e caminhei até a porta, deixei ela encostada como ela sempre fica. Ao sair do quarto da Elizabeth eu vejo o Derek entrando no seu quarto já vestido com um dos seus pijamas de esporte e em seguida vejo o Bradley andando no corredor indo até o seu quarto.
- Bradley - Disse um pouco mais alto e o mesmo se virou ao abrir a porta do seu quarto, caminhei até ele e ele me olhou preocupado.
- Você está bem, Lili? - Ele pergunta - Quer ajuda com alguma coisa? O papai ainda não chegou.
- Só desejar boa noite, pestinha - Murmurei sorrindo fraco e ele suspirou me fazendo sorrir - Estou bem, você sabe.
- Quando você puder sair para passear podemos ir ao aquário? - Ele pergunta aleatoriamente e eu franzi o cenho ao balançar a cabeça assentindo, passei a mão pelo seu cabelo - Quero encontrar os pinguins.
- Você é o mesmo um peixinho - Murmuro e ele sorri novamente - E a natação?
- Sou o melhor nadador - Ele brinca e eu sorrio - Boa noite, Lili. Até amanhã.
- Boa noite, garotinho. Até amanhã! - Sussurro beijando seu rosto e ele se vira para entrar no seu quarto. Suspiro e volto a caminhar pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...