Um sentimento tão forte

4.3K 308 14
                                    

Finalmente pude ir para casa, eu estava exausta e não conseguia parar de pensar no Charlie Weber, de uma maneira bem insegura, Christopher pode estar certo e eu precisava tomar cuidado, cortar um pouco a nossa relação para que ele não pense que estávamos criando nenhum nível de intimidade. Eu até mesmo passei o dia observando as mulheres, como elas se comportam na presença dele e era aparentemente normal, nenhum comportamento intimidado, mas as paranóias continuaram na minha cabeça.

Abro a porta do meu apartamento, largo a minha bolsa no sofá e retiro o meu casaco, tiro os meus saltos e prendo o meu cabelo em um coque frouxo, respiro fundo e me jogo no sofá, fecho meus olhos por um breve instante e escuto meu celular vibrar, reviro meus olhos e procuro por ele. Mansão Evans. Eu já tinha avisado para o Christopher que estava saindo do escritório, eu não sei mais se eu quero prolongar essa conversa. Eu não quero me afastar do escritório, eu não quero que o Christopher acabe agindo de maneira que acabe influenciando o meu emprego, não acho justo e só quero olhar para o fato que ele está cuidando de mim.

- Oi, Christopher - Murmuro ao atender.

- Oi, Lili. Sou eu, a Elizabeth - Escuto a sua voz baixo e abro os olhos novamente - Não é o papai, ele ainda não chegou.

- Oi, meu amor! Desculpe - Respondo rapidamente - Está tudo bem?!

- Estou bem, a Sharon me ajudou a ligar para você - Ela diz baixinho - Eu ainda estou com saudades, Lili. Falta muito para você vir para casa com o papai de novo? Eu quero você.

- Mais um final de semana já está chegando, princesa. É claro que vamos estar todos juntos de novo! - Respondi com um sorriso - Também sinto a sua falta, todos os dias.

- Você não pode ficar para sempre aqui? - Elizabeth sussurra e eu dou uma risadinha baixa - Ah, Lili... - Escuto uma movimentação e em seguida a voz do Bradley - É a Lili? Também quero falar com ela! - Bradley diz mais alto e em seguida espero por alguns segundos.

- Olá, meu pestinha! Que saudade de você, meu bem - Murmuro assim que escuto a voz do Bradley mais nítida.

- Oi, Lili. Estamos com saudade, mas isso você já deve saber. Fico pensando quando meu pai vai colocar você para morar aqui! - Bradley diz e eu suspiro - Morar de verdade, como uma família.

- Acho que vocês estão delirando um pouco, faz parte da saudade. Não julgo, gostaria de ter vocês para mim - Respondi em um sorriso calmo - Como está o seu coração, Brad?

- Funcionando! - Ele diz animado e eu acabo rindo novamente - A Senhora Cooper está nos chamando para jantar, acho que o papai vai se atrasar hoje, podemos nos falar amanhã na hora de dormir?

- Claro que sim! Só me ligar, sabe que sempre irei atender. Não deixe de colocar a Elizabeth na cama também, mande um beijo e um abraço no Derek - Disse me levantando ao ouvir a minha campainha tocar - Saudade de vocês.

- Amamos você! - Bradley e Elizabeth gritaram juntos, eu ri e eles desligaram em seguida.

Caminho até a porta completamente distraída, arrumo o meu vestido e abro a mesma encontrando o Christopher encostado no batente, ele está com as mãos no seu casaco e aparentemente cansado, seus olhos mostram cansaço.

- Oi - Disse baixo segurando a maçaneta da porta - Acabei de sair de uma ligação com as crianças, estou com saudade. Que bom que o final de semana está chegando.

- Olá, Senhorita Reinhart - Ele responde baixo e eu dou passagem para que ele possa entrar, ele da dois passos na minha direção e ficando na minha frente - Você sabe que pode estar na minha casa quando quiser.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora