Uma madrugada inteira tentando dormir e acalmar meus pensamentos, não queria que a ansiedade me tomasse e foi uma manhã difícil. Estudei tudo o que eu tinha para estudar. Depois de três horas de prova, eu sai daquela universidade apaixonada por cada lugarzinho que eu pude pisar e observar, com um desejo enorme de voltar e iniciar meus estudos aqui, na New York University, seria um sonho se tornando realidade. Eu precisava ganhar essa bolsa. Eu precisava agarrar essa oportunidade. Eu dei o melhor que eu poderia dar, eu me arrisquei e eu estou feliz pelo simples fato de tentar. O processo é mais valioso que o resultado.
Assim que abro a porta do meu apartamento, encontro a mamãe me esperando na sala de estar e fecho a porta com um sorriso leve, exausta e sem saber decifrar o que eu estava sentindo após esse dia de prova mas confiante nos meus movimentos e não quero duvidar de mim mesma, eu espero respirar fundo e me sentir bem.
- Tudo bem? - Mamãe pergunta baixinho enquanto eu largo a minha bolsa no sofá e me sento ao lado dela balançando a cabeça assentindo, ela se aproxima ainda mais assim que me sento e me abraça - É gratificante viver isso, não importa o resultado. Meu coração transborda de felicidade por você, minha Lili.
- Eu estou feliz e parece que tirei um peso das costas, o melhor de tudo é saber que essas espinhas vão embora amanhã - Murmuro sorrindo e mamãe acaba dando risada - Eu não sei nem se consigo comer, o resultado sai em dois dias ou pode até mesmo sair amanhã. Não quero ficar ansiosa novamente, eu quero respirar um pouco e me sentir confiante, eu tentei fazer o melhor que podia.
- Eu pedi pizza para o jantar - Mamãe diz beijando o meu rosto e se levantando em seguida - Tome um banho, querida. Vista algo leve e fique confortável. Tenha uma noite em paz, sem preocupações e com direito a um belo sono. Estamos na torcida.
Sorrio para a minha mãe ao balançar a cabeça assentindo, vou em direção ao meu quarto ao pegar a minha bolsa e principalmente para o banheiro, aproveito para tomar o banho mais longo e mais quentinho de toda a minha vida. Eu precisava desestressar e curtir o momento, eu tinha que ter no meu coração que eu ganhei. De uma forma eu já era vitoriosa. Respiro fundo, me seco e seco principalmente o meu cabelo, coloco um moletom confortável e me sento na frente da da minha escrivaninha, puxo a minha bolsa e lembro de ligar meu celular, ele estava desligado, vou penteando o meu cabelo enquanto espero a tela ascender e assim que o aparelho liga, acabo recendo todas as notificações de mensagens.
A primeira era da Camila;
"Boa sorte, maninha.
Vai dar certo, esse futuro é seu.
Estou torcendo muito!
Me conte tudo depois."A segunda mensagem era do Noah;
"Eu não esqueci.
Boa sorte na prova, Lili.
Torço para os seus sonhos."A terceira mensagem era da Madelaine;
"Que felicidade o dia de hoje.
Boa sorte, amiga!"A última mensagem era de um número desconhecido;
"Fala aí, Senhorita Reinhart.
Desejo uma boa prova, você
não precisa de sorte.
Que os seus objetivos sejam concretizados.
Torço para que você entre no time.
Do seu futuro amigo advogado,
Anthony Mackie."Eu pirei e pirei muito na mensagem do Anthony, ele consegue ser um cara extraordinário e me deixou imensamente feliz. Deslizo rapidamente pela sua conversa e tento o responder com tamanha alegria;
"Obrigada, Anthony!
Você não imagina o quão incrível
é poder ler isso e você deixou meu dia
mais confiante. Obrigada. Obrigada."Tento agradecer todas as mensagens, principalmente dizer que ele estou mais calma e conversar um pouco mais com a Camila, citei que apesar da prova estar difícil quero permanecer com o mesmo pensamento positivo e poder relaxar. Enquanto aproveitávamos que as duas estavam on-line, meu celular começa a vibrar nas minhas mãos e ao ler o nome Christopher Evans, meu coração parece saltar e querer sair pela boca, respiro fundo e atendo a sua ligação.
- Olá, Senhorita Reinhart - Escuto a sua voz baixa e deixo um suspiro escapar - Espero não estar te atrapalhando. Como está as suas espinhas?
- Olá, Senhor Evans - Respondo rindo baixinho - Não, você não está atrapalhando. Não faz nem uma hora que cheguei em casa. Minhas espinhas ainda estão aqui, eu lembro de agradecer por você não fazer esse tipo de comentário.
- Não resisti ao lembrar do seu rosto vermelho - Ele murmura em resposta e eu sorrio ainda mais - Está tudo bem? Como foi a sua prova?
- Estou bem - Respondo com sinceridade - Difícil. Não seria diferente. Mas, eu percebi que consegui estudar quase todo o conteúdo e acho que me dei bem, eu não quero criar expectativas e me frustrar - Sussurro e mordo o lábio inferior - Isso acaba me deixando ansiosa. O resultado pode chegar amanhã ou daqui à dois dias.
- Fico feliz por isso, espero que você consiga o resultado que deseja e eu não duvido que seja ao contrário - Ele diz com sinceridade e eu gostaria muito de poder estar pertinho, só para ver o seu rosto e olhar o seu suposto sorriso.
- Seu amigo, Anthony Mackie, me enviou uma mensagem e eu fiquei extremamente feliz - Murmuro sorrindo ainda mais.
- Ele me pediu seu numero para desejar uma boa prova, eu imagino que seja importante o incentivo - Ele responde calmamente.
- Obrigada - Sussurro e suspiro novamente - Pelo cuidado, Christopher.
- Isso é o tipo de coisa que não se deve agradecer, Senhorita Reinhart - Ele responde baixo - Vou avisar as crianças, os garotos estão ansiosos por você também.
- Eu poderia então, agradecer você por dividir a sua família comigo? - Murmuro ainda mais baixo e sorrio levemente, não sei e nem imagino a sua reação agora.
- Não. Você conquistou eles, o mérito é totalmente seu - Ele responde e quase sou capaz de sentir o seu sorriso - Mas, eu gostaria de saber o motivo do seu choro e abraços com o Derek ontem.
- Isso é um segredo meu e dele - Sussurro rindo baixo e me divertindo só de lembrar - Eu tenho a leve certeza que eu ganhei ele, aquele garoto entrou para o meu time, Senhor Evans.
- Eu imaginei algo assim - Ele diz e ouço um pequeno ruído - Você merece descansar. Boa noite, Senhorita Reinhart. Até amanhã.
- Boa noite, Senhor Evans. Até amanhã! - Respondo e por um segundo não gostaria de me despedir, ele acaba desligando e eu fico somente com os meus suspiros.
Algo grandioso está acontecendo. Encaro a tela do meu celular e acabo o colocando novamente na minha escrivaninha, término de pentear o meu cabelo e minha mãe entra no meu quarto, nitidamente animada enquanto fecha as cortinas da janela do meu quarto e esperamos a pizza chegar. Eu tenho algumas convicções, a primeira era que a minha vida mudou da água para o vinho, a sorte de um bom emprego e salário, a sorte da minha mãe crescer dentro do seu ambiente de trabalho e naquela revista, estamos em um novo lar, ela está mais disposta e menos cansada, a segunda convicção era que eu estava realizando pequenos sonhos e eu espero ansiosamente para o dia que consiga realizar mais um objetivo, a terceira convicção era que eu não sabia nada sobre o amor e carinho, eu ganhei uma família estranha e imperfeita como eu, eu expresso meu lado maternal todos os dias e tenho a graça de um amor puro totalmente recíproco, a quarta convicção é que eu estou vivendo uma paixão como nunca vivi antes e troquei as dores por borboletas no estômago. Senhor Evans me faz rir e ele nem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...