Depois de um longo dia bem mais próximas dos garotos, ajudando em suas atividades e conseguimos até mesmo assistir dois filmes, eles aproveitaram para se organizar em preparação para o campeonato, eles não queriam ficar atrasados em matéria nenhuma e estavam se esforçando, Elizabeth estava a cada dia mais solta e brincava alegremente, tenho certeza que quando entrar no Jardim de Infância vai se dar muito tempo, ela precisa de mais espaço e autonomia.
Eu estava no meu quarto, já estava escurecendo e finalizando mais um dia, o final de semana já estava bem próximo e me deixa feliz em poder sentir a mesma animação. Elizabeth estava cochilando na minha cama, ela passou o dia grudada em mim e eu estava sentada no chão com o notebook no meu colo, esperando a Camila retornar a vídeo chamada e poder conversar mais. Aproveitei para pegar meu fone de ouvido e não ter que cochichar tanto, eu não queria acordar a Elizabeth.
- Olá, safadinha! - Camila diz aparecendo na minha tela e eu sorrio acenando novamente - Estou cheia de tarefas, tentando administrar as minhas aulas e os trabalhos que preciso entregar no ateliê. Como está as coisas aí? Estou ansiosa para que chegue sábado, sua matrícula finalizada e a nossa comemoração.
- Imagino - Respondo baixo segurando o fone com uma das mãos para aproximar o microfone - Estou tão feliz - Sorrio e ela sorri para mim - Está tudo bem. Acabei esquecendo de dizer mas, lembra dos meus comentário sobre a Sharon? Ela vai estar comigo no sábado, a garota fica bem sozinha por aqui e estamos no dando bem.
- Ah, eu lembro sim! - Camila diz - Você não suportava ela mas, adoro ver uma mudança - Ela acaba rindo e eu sorrio - Vai ser legal, quero conhecer ela e apresentar um pouco de diversão, parece que faz tanto tempo que não saímos juntas - Camila completa e eu balanço a cabeça assentindo - Podíamos iniciar as comemorações amanhã, sexta-feira.
- Eu marquei de sair com o Noah - Murmuro em resposta e Camila arregala os olhos - Não é isso que você está pensando - Reviro os olhos e ela faz uma careta - Ele veio aqui, quer uma amizade e acredita que ele me presenteou com um cachorrinho? Eu não aguento aquele garoto, Camila. Ele consegue ser absurdamente fofinho.
- Own, ele é mesmo tão legal! - Camila diz baixinho e eu balanço a cabeça assentindo - Mas, que rolê é esse? Pensei que você estava de olho no Senhor Evans.
- Eu ainda estou de olho no Senhor Evans - Murmuro encarando seriamente a tela do notebook e erguendo o olhar para ver a Elizabeth, ainda dormia profundamente e volto meu olhar para a Camila - Eu só não sei se ele está de olho em mim, estamos ficando e está tudo bem, eu só não consigo saber se alguma coisa vai progredir - Suspiro - Ele disse que gosta de mim, disse que foi verdadeiro naquela mesma intenção da maldita ligação depois de um porre - Camila balança a cabeça levemente e eu suspiro outra vez confusa - Estamos nos aproximando mas, ele ainda é um mistério. Será que ele realmente gosta de mim? Ele afirmou que não era somente sexo, só que o seu comportamento muitas vezes não condiz com a sua fala.
- Complicado e você só está se apaixonando mais, isso é totalmente notável - Camila responde e eu acabo dando de ombros - É um risco. Mas, você ainda tem sua liberdade e tudo bem não se privar, Noah é um bom garoto e se ele souber realmente te respeitar, nada vai mudar a sua situação com o Senhor Evans.
- As vezes eu gostaria de dizer algumas coisas, gostaria de poder ter a liberdade de o abraçar sem medo e se aproximar com naturalidade - Disse baixo e decepcionada - Pode dizer algumas coisas que eu sinto também e não parecer invasiva, ele tem alguns compromissos esse final de semana e eu fico insegura, Wanda, aquela doida, está por perto e acho que estou com ciúmes.
- Que fase - Camila debocha e eu encaro ela, ela ergue as mãos tentando se desculpar e sorri - Você já passou tanta vergonha com esse homem, o que é falar mais algumas besteiras? Conversa com ele, se tiver oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanficUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...