Em três dias eu estava me dando bem no trabalho, já tinha decorado todas as funções do sistema utilizado na advocacia, estava manuseando bem cada planilha, conseguia mexer com os documentos e toda a papelada dos casos que chegavam para a Senhora Washington ou quando era necessário encaminhar para qualquer outro setor burocrático, estava me habituando com certas linguagens e me sentindo um pouco mais dentro da equipe, Natalie ainda continua me dando suporte e a Senhora Washington disse nessa manhã que estava satisfeita comigo.
- Senhorita Reinhart - Escuto uma voz atrás de mim assim que eu pego o meu café no pequeno refeitório no primeiro andar, me viro e encontro o Charlie Weber,.
- Senhor Weber - Respondo dando um gole no meu café e ela da um passo para frente, ele me olha seriamente e ele não estava usando blazer, estava com o colete do seu terno, camisa e sua gravata bem colocada, uma mão no bolsa da calça social e cabelo perfeitamente alinhado, algo incomodava no Weber e a maneira que ele se coloca é um pouco intimidadora.
- Acredito que dentro desses dias você irá tomar o lugar da Natalie - Ele diz e eu balanço a cabeça assentindo levemente - Na próxima semana eu assumo uma audiência no lugar da Kerry e preciso de alguns papéis do caso que está com ela.
- Ok. Eu irei informar a Senhora Washington e em seguida encaminho os documentos para a sua secretária, Senhor Weber - Disse e ele balança a cabeça negando, afrouxou a gravata e caminhou até a cafeteira.
- Estou sem secretária no momento, ela teve alguns imprevistos com um dos outros advogados e assumiu outras responsabilidades - Ele diz ao pegar o seu café de costas para e eu engoli em seco, ele se vira e olha diretamente nos meus olhos - Leve diretamente até a minha sala.
- Claro, Senhor Weber - Respondo baixo e ele balança a cabeça assentindo, sorri de lado e ao pegar o seu café, se vira para caminhar para fora do refeitório.
Respiro fundo, dou um super gole no meu café e coloco a mão no rosto. Que tensão. Assim que termino o meu café, arrumo a minha sala lápis, minha blusa e vou caminhando para fora do refeitório, alguns funcionários ainda me olham com um pouco desconfiança por não estar acostumados em me ver mas sempre que estou ao lado da Senhora Washington eu não recebo esses olhares. Volto para a minha mesa, na verdade a mesa ainda continua sendo da Natalie e estávamos dividindo, era bem espaçosa e a frente da sala da Senhora Washington.
- O Senhor Weber me pediu para encaminhar os documentos de um caso que foi passado para ele - Disse para a Natalie e ela balança a cabeça assentindo - Informei que avisaria a Senhora Washington e levaria até ele.
- Até o final de semana a Senhora Washington irá conseguir juntar tudo em mãos para encaminhar para ele - Natalie diz e eu balanço a cabeça assentindo - Acabei de avisar a Kerry que um dos seus clientes esta chegando.
- Certo! - Respondo e pego o último relatório da reunião de ontem - Irei levar isso para que ela assine - Natalie balança a cabeça assentindo.
Caminho até a sala da Senhora Washington, dou duas batidas na porta e em seguida abro a mesma, a Senhora Washington retira seus óculos e faz um sinal que eu entre.
- Licença, Senhora Washington - Disse ao caminhar até a sua mesa - Preciso da sua assinatura no relatório da última reunião de ontem - Ela balança a cabeça assentindo e eu coloco o papel na sua mesa, ela pega e examina rapidamente - O Senhor Weber pediu pra encaminhar os últimos documentos que estão com você, sobre o caso que ele irá assumir.
- Sim, claro! - Ela responde educadamente - Estou reorganizando a papelada do caso para ele, acabou se tornando um pequena bagunça mas até o fim dessa semana eu passo para você. Obrigada, Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanny
FanfictionUma babá e três crianças, além de um único desejo. Lili Reinhart precisa de um emprego, acaba surgindo a oportunidade de única vaga como babá para uma família rica e complicada. Uma jovem garota que precisava se tornar uma excelente babá, mas não im...