Eu vi a vida dentro dos seus olhos

4.1K 266 8
                                    

Eu não lembro de acordar e me sentir tão feliz, tão completa. Eu acabei piscando os meus olhos várias vezes para garantir que eu ainda não estava sonhando, a noite de noite terminando em uma bela risada com confusões, biscoitos escondidos embaixo da cama e um pedido de casamento que me tirou o fôlego na medida que acelerou os meus batimentos cardíacos, passo a mão esquerda nos lençóis macios brancos do Christopher e encontro o meu anel de noivado perfeito. Não era um sonho, é a minha realidade. Me viro e encontro o Christopher ainda dormindo, eu sorrio fraco e me remexo na cama com cuidado para me levantar ao sair dos seus braços. A noite de ontem terminou da melhor forma. Estávamos nos amando ainda mais. Era a mistura perfeita de felicidade e desejo. Eu espero que todos os nossos dias sejam assim.

Me levanto da cama e procuro pelo meu robe de cetim preto que estava em uma das poltronas, cubro o meu corpo que ainda estava nu, caminho até o banheiro e prendo o meu cabelo em um coque frouxo. Encosto a porta do banheiro com cuidado e me olho por alguns segundos pelo espelho, lavo o meu rosto e escovo os meus dentes, vejo que algumas das minhas coisas ainda estavam espalhadas pela bancada de mármore e seco o meu rosto com uma das pequenas toalhas. Respiro fundo e coloco as mãos na mesma bancada, olho para o anel e tento para de sorrir ao admirar a joia, era perfeita. Na verdade, eu gostaria de ter dito para ele que eu aceitaria sem um anel. Eu aceitaria no primeiro momento que ele me pediu, mesmo que quando quis passar por uma brincadeira. Eu tenho medo e receio. Mas a minha vontade de ser dele era maior ainda. Um medo de um pedaço de papel ou uma futura cerimônia. Que engraçado. Eu vejo a minha vida em seus olhos, Christopher. Você mudou a minha história e os meus desejos.

- Você não deveria estar na cama comigo? - Escuto a voz baixo do Christopher e abro meus olhos, não tinha percebido que me entreguei aos meus pensamentos e ergo o olhar encontrando ele atrás de mim, Christopher coloca uma das suas mãos na minha cintura e beija o meu ombro - Bom dia.

- Bom dia! - Sorrio e ele sorri para mim através do espelho, ele conseguia ser ainda mais lindo e eu conseguia me apaixonar ainda mais - Eu nem sei como eu consegui dormir - Christopher aperta ainda mais a minha cintura e seu corpo encosta no meu.

- Nem eu - Ele sussurra sorrindo fraco e eu mordo o lábio inferior, Christopher beija o meu pescoço e sua mão livre toca o meu pescoço ao depositar ainda mais beijos - Já é cedo para você de fato morar comigo?

- Nenhum pouco precipitado! - Respondi rindo e ele sorriu, me viro e ele encosta o meu corpo na bancada - É cedo. Além do mais, amanhã eu tenho o primeiro dia em uma empresa importantíssima - Murmuro e eu sorrio fraco olhando em seus olhos azuis - Eu não quero me atrasar ao sair da Universidade ou ser vista saindo com o chefe.

- O seu noivo - Ele sussurra e eu mordo o lábio inferior, ele sorri levemente e sua mão toca o meus lábios para libertar o meu lábio inferior - Porém, respeito suas decisões - Ele reclama baixinho e eu sorrio ainda mais - Não quero que você vá embora.

- Talvez devêssemos voltar para Vegas - Sussurro colocando as mãos no seu pescoço e ele acaba rindo baixo de forma rouca, o que me faz rir também - Seria uma forma bem rápida de adiantar as coisas.

- Significativo - Ele responde baixo e sorri de lado - Mas será que a sua mãe estaria de acordo com a sua atitude? - Ele ergue a sobrancelha e eu jogo minha cabeça para trás - Foi o que eu pensei.

- Você quer falar de cerimônia logo agora?! - Pergunto e ele ri balançando a cabeça negando - Eu quero você, Christopher. Não importa aonde ou como. Eu quero você. Acredite, eu também sinto um pouquinho de pressa.

- Para quem recusou diversas vezes... - Ele resmunga e eu acabo rindo novamente, puxo o seu rosto e eu o beijo para o interromper no mesmo segundo.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora